Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de outubro de 2010

Como minha querida Rêeh disse sim, ela irá ficar off por tempo indeterminado.
Nossa, hoje me pesei enquanto estava no shopping com o meu pai
estou com 53 QUILOS!!!!!!    O.O

Fiquei muito puta, com MUITA vontade de chorar.

Amanhã vai ter mais nf
Depois de amanhã = 100 calorias.   u.u
Vou ser firme e forte agora, até porque só faltam 13 dias até meu aniversário. E quero, NECESSITO ficar thin até lá.    u.u


Mas enfim, hoje assisti *Comer, Rezar, Amar*
É um filme legal, apesar de mostrar algumas tentações alimentícias, traz a Julia Roberts SUPER magra e muito linda
e podemos nos inspirar nela, certo??

Acho que por enquanto não há muito mais a falar aqui.

Lembrem-se: amigas anas e mias são tudo em nossas vidas. Substituem o alimento.


ENTÃO VAMOS TORCER PARA QUE A RÊEH VOLTE LOGO.


Kissies.

1 Flores comentaram:

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Amoor, te amoo tanto *----------*
Obrigada por tudo.. por ser a CO-AUTORA do blog...

selinhoo a toodas..