Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dicas super boas para você MIAR



ATENÇÃO: Se Acha você "miar ou" Por que tão legal É modinha, nao minhas Dicas SIGA.
Só continue se um ler Realmente VOCÊ SE Sente MUITO MAL e desanimada Após comer demais.

- Coloque o dedo Seu Bem No fundo da garganta. Se Não der Certo COM UM, Tenta colocar 2 Dedos ... E com A Outra Mão vai Fazendo Força estômago não.
- Tome água morna e DEPOIS coloque o dedo com detergente nd garganta.
- Se olhe não Espelho e faca Perguntas do tipo: "Até QUANDO ESSA Baleia Vou Ser?" Ele prefere PORQUE ELA Ela é magra e eu sou gorda! "
"Não eu" Olha Que Corpo Lindo dez Aquela garota ... Ela e e Perfeita!
DEPOIS Destes Pensamentos, absolutamente TUDO o Que vc colocar na Boca, Sinta culpa. Muita culpa! Se xingue de gorda. Faca isso o dia Inteiro, Por dias e se preciso, Após Uma Refeição + Sinta Tanta Tanta culpa, faca Que vc chorar
DEPOIS disso, Toda Vez Que vc Coisas para miar, pense ... Nessas
"Tenho Que pra vomitar Minha barriga Não Marcar Naquela blusinha"
Coisas do tipo ... E Sinta culpa Por tudo o Que comer voce.
E com o tempo, tenha Certeza Que vc vai reduzir A SUA comida e corretamente "miar".
- Um Copo Cheio Beba coca pingos de luz de miar. Realmente uma comida Ajuda Sair um.
- Evite granola, pães e Outros Alimentos Muito OU Pesados uma base de fibras eles não São fáceis de Sair.
- Use marcadores, Como Doritos Antes das refeições, QUANDO VOCÊ ver o alaranjado Já SABE Que Saiu tudo.
- Sorvete ESTÁ ranking nenhum, e o Alimento Mais Fácil, Melhor e de miar, É Muito Rápido e Fácil de golfar. (Mas não é desculpa n VOCÊ UM detonar pote de sorvete VIU?)
ALGUNS repõem - Beba água DEPOIS de vomitar, fortificação ELA e Componentes Que VOCÊ PoDE ter perdido Após miar.
- Depois de vomitar, nao escove SEUS dentes, alem dos ácidos, uma massa de dente PoDE danificar mais ainda o esmalte dos dentes SEUS, enxágue com água Apenas SUA boca.
- Contendo misturas água com mostarda e beba isso causará LHE UM tremendo enjôo, e Será Mais Fácil da comida Toda Sair.
- Beber Água Quente Durante o vomito PoDE ajudar uma comida um Também Sair.
- Não coma SUA comida enquanto estiver ELA Ainda Muito Quente, e mastigue Tudo semper Muito bem, E mais Difícil golfar comidas Quentes e Pedaços de comida, don't wait esfriar e Bem mastigue.
- Uvas, Morangos, bananas ... Essas frutas dez Maior Sair parágrafo facilidade.
- O Seu Organismo lev comeu 30 minutos n "que" bloquear um volte comida, portanto Não DEMORE.
Novamente TENTE - Difícil Quanto estiver, tempo de pneu UM uns 5 minutos e. Às Vezes resolver.
- Esqueça história de um vinagre de Tomar! É Uma das Piores Maneiras Que Não Faz Efeito.
- Coma sementes de mamão. Elas ajudam nd evacuação. Só Não mastigue, POIs o gosto É horrível. É tão engolir, nada digere Nem vc.
- Fácil não Miar É Banho, Mas Muito anti-higiênico.
- Para disfarçar QUANDO VC Além de miar, d trancar uma porta do banheiro, ligue o som alto Bem Chuveiro o UO e diga q vai Tomar Banho.
- Se Não figado Como vc miar sem banheiro, leve Uma sacolinha para o quarto e mie Seu Dentro dela. Mas Cuidado. E mais Fácil de Descobrir Alguém.
- Beba Muita água enquanto vir.
- Sabe Aquelas Pastilhas parágrafo dor de garganta, com benzocaína (Algo assim)? Pois bem, ELA EA amortece a boca garganta ... Facilitando a Vida e modifica o gosto.
!!!!!! - CHOCOLATE SÓ FINAL Chocolate Não sai d jeito nenhum! Ele não Gruda estômago. Tem q forrar o estômago e Beber Muita Água Sair pra Fazer.
- Antes de miar, hum tomo copo de água morna com Uma Colher de Óleo de Cozinha. (Não adiantou comigo, Mas me Deixou beeem ³ ³ enojada).

- Coloque o indicador nd Guela COMECE e Fazer um Movimentos circulares.
Enfim, ha muitas Formas miar para ... Mais eu QUANDO abençoar, eu posto AQUI. Sei beberam de histórias de garotas Que SUA Própria urina n ficarem enjoadas e DEPOIS miarem. Mas não se deixem Chegar um Ponto esse, gente!
A forma Que DEU Certo comigo É o seguinte ...
Coloca o dedo indicador EO médio Dentro da boca. O indicador tu dobra "EO médio tu Coloca nd Guela, gogo, garganta ... Sei Como É conhecido vocês para. É Aquela cordinha "(>_<)
Ah! Deixem como unhas curtas Bem, POIs ELAS tão atrapalham na hora "de miar.
Sempre QUANDO eu Saio do banheiro, QUANDO arrecem miei, Saio eu "diferente". Meio chateada comigo mesmo, quieta MAIS. Então, ai VOCÊ, VOCÊ principalmete Que É Bem alegre Evite Ficar Perto das Pessoas Que miar DEPOIS VOCÊ.
VA parágrafo quarto o Seu, que diz ta com dor de cabeça OU UM livro Que vai ler. Aproveita e reflete Sobre tudo. Se vale Realmente uma pena.
Novamente ATENÇÃO: TODAS AS FORMAS Perigosas SÃO MUITO! FACA SÓ AS-SE Tiver Certeza DE QUE QUER ISSO. NÃO ME RESPONSABILIZO DEPOIS VIU?! SÓ O QUE ENSINO UE SEI!

Contato: amiga_ana_mia@hotmail.com  (fale comigo)

0 Flores comentaram: