Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desespero'

Meninas, desculpa por não postar nada... é que no domingo fui pra uma festa e fiquei de NF geral, e hoje (segunda) dormi na casa da minha tia e cheguei hoje (ás 18:00) ai..
quando eu tinha chegado da festa eu cheguei com muitaa dor de cabeça,dor no corpo, e cheguei quase desmaiando porque não tinha comido nada.. ai eu quando vi que eu ia desmaiar eu comi alguma coisa... e tomei dipirona ai, eu me senti bem.. ai veio minha tia falando que eu ficava sem comer muito tempo, e falei com ela que era só uma dor que a festa me deu dor, mais como minha tia me conhece muito bem ela desconfiou, e falou pra eu ir comer, falei que eu já tinha comido. Fui dormir..
Quando minha mãe chegou na casa da minha tia ,minha tia chegou falando que eu cheguei com dor de cabeça e que eu não tinha comido... minha mãe ficou só ouvindo, eu respondi tudo que minha tia falava ,tentando cobrir... fiquei MEGA nervosa, porque tipo: ELAS PODIAM FICAR SABENDO DA ANA E DA MIA.

Então meu dia foi esse, meninas espero que vocês não tenho me abandonado... :/
Mas amoo de paixão de vocês, olha hoje vou postar fotos minhas... pra vocês verem a GORDA que sou.
Kisses pra todas ;*

0 Flores comentaram: