Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Merda de compulsão

Meninas, hoje foi um dia péssimo... acho que uns dos piores da minha vida, cara eu tive a compulsão mais forte que eu já tive... eu tava vendo TV, e logo vi muitas ''guloseimas'' na TV, e fui comer só 1 pirulito, enquanto isso tudo bem.

Mais o problema começa é quando a compulsão fica mais forte e eu não consigo resistir, ai como duas pipocas doces... e depois brigadeiro, logo após 2 copos de refrigerante Kuat.. e logo depois como um sancuíche com: tomate,alface,1 fatia de presunto e 2 de queijo derretido! 

Putz, eu fui pedir ajuda imediatamente ás minhas amigas do grupo: group309597@groupsim.com   e elas disseram pra beber água com muitoo sal.. eu bebi e fui direto pro banheiro miar, jogar toda aquela comida ruim dom meu corpo.. que resultaria e resulta NESSA PORCA GORDA D= 

Fui miei como nunca tinha miado, não saiu tudo porque minha mãe começou a bater na porta... e logo abri, falei que estava com dor no estomago. 
Essa desculpa colou,mas não por muito tempo.

Eu fiz uma promessa que vou cumprir á partir de amanhã com minha amiga Maab : ''NÃO VAMOS MAIS COMER NADA, ATÉ CAIRMOS  NO CHÃO DE FOME'' estamos GORDAS de mais.. não vou comer nada,nada mesmo porque estou GORDA, RIDÍCULA!

Força é o que eu mais preciso neste momento dificil da minha vida de Ana&Mia...
 
Meninas não sou nenhuma expert mas quem quiser bater um papo comigo pode me adicionar á vontade no msn: amiga_ana_mia@hotmail.com

Estou bem mais aliviada agora, porque esse blog e vocês são minhas amigas fiéis em que posso contar segredos e confiar.. obrigada á todas que até hoje dãam força a essa garota OBESA d=



''FORÇA,DISCIPLINA,FORÇA DE VONTADE E GARRA''

Kisses

3 Flores comentaram:

Thais disse...

Oiii linda, então somos 2, ontem também tive uma compulsão, e pode contar comigo nessa promessa de ''NÃO VAMOS MAIS COMER NADA, ATÉ CAIRMOS NO CHÃO DE FOME'.

Me add e visita lã meo blog. beiiijiins!
http://anathaismia.blogspot.com/

MaryAnne disse...

Até cair mesmo!

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Claaro,
''QUEM TE DISSE QUE É FÁCIL CHEGAR A PERFEIÇÃO''