Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A surpresa não rolou.



Poiser, minhas queridas, não aconteceu da maneira planejada.
Infelizmente o que podemos fazer agora é torcer para que a Rêeh volte logo.
Espero que, como substituta, eu funcione também. Olhem, hoje foi o segundo dia de meu nf. Estou debilitada e cansada, com uma certeza quase que absoluta que terei de tomar calmantes para cair no sono, mas feliz. Porque a cada dia de sofrimento temporário, aproximo-me mais da perfeição eterna.

Não consigo mais pensar em comida. Quando o faço, sinto-me culpada. Acho que isso é bom, não?

Olhem, sei que já é tarde, não sei se esperavam um post mais cedo... Amanhã vou divulgar algumas dietas super legais aqui.
por enquanto a minha dica para aquelas que não conhecem é escutar Porcelain and The Tramps. Faz você se sentir MUITO poderosa. Comece com a música Fuck Like a Star.

Kissies.

1 Flores comentaram:

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

A surpresa rolou sim!
Pelo menos até agora ta rolando rsrs