Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dietas


Aqui vão algumas dietas.. Escolha a sua:
Brotarianismo - Uma dieta constituída primariamente de brotos de sementes,como brotos de feijão, brotos de trigo ou de broccoli, suplementado com outras comidas cruas.
Frutarianismo - Não se come nada exceto frutas e grãos. Mas não se assuste, ela também inclui muito suco, assim como grãos, nozes, legumes e até tomates e beringelas - resumindo toda parte que a planta pode repor facilmente.

Raw foodism - Não sei o nome disso em português, mas essa é um tipo de dieta onde não se pode comer nada que tenha sido cozido a mais de 48º, ao ponto em que as enzimas do alimento começam a ser destruidas.

Veganismo ( vegeterianismo radical ) - Nehum tipo de carne, laticínio, ovos, ou outro tipo de produto de origem animal, nem mesmo mel. Muitos vegans também não vestem couro, peles, ou seda (que é feita de bichos-da-seda cozidos vivos). Ou seja, os vegans não consomem nada que prejudique os animais.

Ovo-Vegetarianismo - Eles comem vegetais e também ovos, porque na sua teoria a galinha (ou qualquer outro animal que põe ovos) colocaria seus ovos mesmo se eles não fossem comidos, e também que não estão matando animais ao os comer ovos, porque eles ainda não estão formados, ainda não nasceram.

Lacto-Vegetarianismo - Vegetais e laticínios, mas não ovos.

Ovo-lacto-vegetaranismo - O regime "vegetariano" mais praticado. Inclui vegetais, ovos e laticínios. É uma dieta completa, mas sem a culpa de estar matando um animal inocente.
Pesco-Vegetarianismo - Pesco-vegetrianos comem peixe (porque peixes não tem sistemas nervosos complexos).

Pollo-Vegetarianismo - Só comem vegetais e carne de frango (porque, sei lá porque, porque eles só gostam de frango, ora!)

Semi-Vegetariaismo - Os praticantes desta dieta evitam carne e laticínios, frequentemente mas não sistematicamente.
Lembre-se:
Comer é um mero prazer. E não uma necessidade.

0 Flores comentaram: