Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tentação

O
NF
           Oi, meninas! Tudo bom com vocês? 
           Hoje fiquei em casa, minha mãe ta fazendo Lasanha...(tentação), to a 24 hrs de NF, e 12 de LF.
         Mas não tá nada fácil, parentes vindo, minha mãe me obrigou a comer, tive que comer um   pratinho de salada! (raivaa!!)
           Mais não podemos desistir né, em busca do corpo perfeito.. 
                   VAMOS FAZER NF, E LF até aparecer os ossos! Fique feliz, quando isso acontecer,
tenha nojo da comida, você não necessita nem depende da comida, simplismente ela vira o n° 2 . (ecaaa)
        Meus dados e minha meta:
                      Altura: 1,72

                     Peso Atual: 56 kg (GORDA)

                     Meta 1 : 55 kg

                     Meta 2: 53 kg   
 
                     Meta 3: 50 kg

                     Meta 4: 49 kg
                    
                        

Ninguem nunca disse que seria facil ser uma princesa. Se você quer ser uma, então lute. 
 
 


0 Flores comentaram: