Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comer ou não ?  

 Tava no blog da (http://avidadeumaannaemia.blogspot.com/)

E achei esse post muitoo legal : )

                                Se eu comer vou ter artitudes de gorda
                   NÃO QUERO SER GORDA!"
                            
Comer e engordar igual uma porca , ou  ser Linda magra e  PERFEITA!


 A comida não me leva a ser bonita maais sim uma GORDA NOJENTA , uma pessoa rejeitada e asquerosa,  pessoas que ocupam mais espaço e fracas !
 EU NAÃAO SOU FRACA  eu sou  FORTE  resistente, eu vou SER FELIZ eu vou ter auto-estima , e não ficar aapenas comendo sem achar um sentido certo , pra cada vez ,ficar mais distante da FELICIDADE da PERFEIÇÃO e ACEITAÇÃO, da sociedade, eu vou ser linda magra e  NÃO SOU ESCRAVA DA COMIDA , a  comida não vai me fazer ser uma pessoa melhor eu não preciso dela pra viver , NÃAO pra viver apenas preciso  me concentrar  no que quero , e o que eu quero é ser linda magra e perfeita !
EU CONSIGO ,  não vou deixar meros prazeres de comer me parar ,
eu continuo na luta
e na  BUSCA PELA PERFEIÇÃAO !

0 Flores comentaram: