Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que eu faço?

Meninas, sumi mas voltei :)
Estava na casa da minha tia, cheguei hoje..
fiquei com os pensamentos direto na minha cabeça tipo:

EU NÃO VOU COMER, NÃO VOU FICAR GORDA!
E consegui.. fiquei de LF de 200kal (por dia) e 1 dia de NF
meus ossos estão aparencendo, estou tão feliz!
Pra mim o mais importante é SER MAGÉRRIMA, e não ser uma PORCA GORDA!
Vai faça isso, coma,beba refrigerante.. sua GORDA!
Fique gorda, vai... não vai ter amigos magros ao seu lado, e sim GORDOS que nem você!
Eu não quero ficar GORDA, faça que nem eu e muitas ANNAS E MIAS!
NÃO COMA!
VOCÊ NÃO PRECISA DA COMIDA!
Tenha auto-estima com você mesma, seja feliz..

Um novo Blog que você pode visitar,comentar,dar sugestões e muito mais...
Clica aqui e verá.

 Beijos a todas! : )
Força pra vocês meninas e meninos!

0 Flores comentaram: