Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de outubro de 2010

Oi, meninas!

Meninas, desculpa por não postar mais é que minha vida ta uma ''GORDURA'' só!
Estou gostando de verdade de um menino... *-* ele é muito bonito,olhos verdes... e pelo jeito ele gostou de mim tbm *----*




Não estou aqui pra falar de relacionamento né... HAHAHA
Eu estou fazendo NF e não sei pq eu não consigo perder peso, faço NF ,LF e nada!
Meu peso é sempre o mesmo 56.5 TONELADAS!
Ana & Mia, me ajudem... preciso de mais de vocês, preciso atingir minhameta que é : 47kg 
Tenho que conseguir, eu faço de tudo.. hoje tive que resistir ao MEGA almoço que minha mãe fez olha o cardápio: salada de maionese,carré frito,salada,arroz,feijão,macarrão,farofa.


Olha só... nossa acho que se eu fosse comer comeria duas vezes!! Mas com a graça de Deus, eu nem cheguei perto, e não comi absolutamente nada!
A única coisa que comi que não consegui se não eu ia desmaiar foi uma MANGA, porque se eu desmaiasse minha mãe ia logo ver,e ia me entupir geral de comida... e o que eu menos quero é que ela faça isso né!


Então meninas vou resistir a tudo que minha mãe está fazendo hoje (sabadãao) pra o NF ficar perfeito *-* 
Espero que vocês não fiquem chateadas comigo porque não postei faz uns dias.
Talvez de noite eu faça mais um post com receitinha.. ou alguns Thinpo pra vocês!


Então meninas, esse foi meu dia.. espero que gostem e quenãome abandonem D=




Outra coisa: vocês nunca comentaram os post e os Thinspo que eu coloco ;/
Comentem!!!


Kisses

2 Flores comentaram:

Rita disse...

vai correr tudo bem princesa :)
muita força
estou contigo, sempre *beijinho

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Obriigada Rita! (amiiga fiel)
amoo vooc ♥