Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de outubro de 2010

Dicas mega poderosas para miar *---*


Olá, queridas, gostaria de fazer um post rápido, porém que eu acho que será bastante útil:

Dicas para miar.


Já vi muitas e muitos reclamarem que não conseguem miar direito, que é difícil, que acham nojento, etc etc etc...
Querem saber? Sim, vocês estão certos! Miar é difícil e é nojento e definitivamente émuito perigoso.
Eu já vi muitas histórias de pessoas que se machucam com isso. E quero muito evitar, ou ao menos auxiliar na prevenção de futuros acidentes. Então direi: Mio desde os 12. Já tenho quase 17. Com as contas que farão, irão ver que é bastante tempo para se aprender ótimos truques. Lá vai:


  • Geralmente miamos ou por causa de compulsão ou por causa de alguém que nos obrigou a comer. Pois bem, se você TIVER o direito de escolher a comida, opte por coisas molinhas, que sejam cremosas, e mastigue bem a comida. Beba um copo de água no mínimo durante a sua refeição.
  • Agora, há o método normal (dedos, de preferência, mas muitos usam escovas de dente. ATENÇÃO! qualquer objeto que não seja seus próprios dedos em sua garganta eu considero como perigosos), e há os métodos emergenciais.Esses devem ser usados somente em caso de verdadeira emergência.
  • O método normal requer prática. Prática para entender de quantos dedos e em qual posição você precisa. Durante o processo, comprima seu abdôme: fará a comida sair melhor. Vá conhecendo seu corpo e suas necessidades. Use marcadores para miar. Pode ser algo colorido (de preferência), antes das refeições. Geralmente eu como uma salada antes, então quando vejo a alface saíndo, sei que acabou. Mas pode ser usada qualquer coisa que chame sua atenção.
  • Tenha paciência. Não pense que a merda que você comeu vai sair toda de uma vez e você se sentirá linda e leve. NÃO. E não tenha medo das ânsias. Deixe elas virem. Se você faz muito barulho, ligue o chuveiro e o som. Relaxe. 
  • Quando for miar em local público (shopping, por exemplo), leve um frasquinho de enxaguante bucal em sua bolsa. Lembra do cheiro de vômito? Pois é, você não é a única(o) que o conhece. 
  • Os métodos de emergência que eu vi são muitos. Alguns me assustam. Já vi uma menina dizer que bebeu de volta metade do vômito dela pra miar mais. Bem, pense em coisas nojentas, comigo funciona. Lembre-se, todos, absolutamente TODOS os métodos de emergência são perigosos para a saúde. Agora basta você saber quais funcionam e quais são bullshit, pra não ficar se arriscando à toa: 
  • Àgua com vinagre = MAIOR BULLSHIT QUE EXISTE. É praticamente impossível você miar dessa maneira, já que vinagre é ácido, seu estômago também e... enfim.
  • Àgua com sal = funciona. PORÉM isso faz você passar MUITO mal, REALMENTE mal. Totalmente proibido se você tiver problemas nos rins ou então pressão alta. Sério, você bota tudo pra fora, mas mesmo eu, que tenho pressão baixa, pensei que iria morrer na hora.
  • Àgua quente = não sei, nunca tentei esse. Mas acho que de todos os métodos de fato ele é o mais seguro. Bem, você pode beber um copo de àgua quente com 1 colher de sopa de azeite de oliva (ou qualquer outro óleo vegetal). Além de lubrificar a garganta para ficar mais confortável, ouvi dizer que enjoa pra caramba.
  • Detergente, shampoo, sabão e afins = NÃO TENTEM! Além desses componentes serem tóxicos e fazerem mal, eu realmente duvido que funcione.
  • Miar no chuveiro = okay, não é um método emergencial, mas eu pessoalmente acho nojento. Além disso, imagino que deva ser complicado limpar o chão depois.
  • Já ouvi falar que aqueles sprays pra dor de garganta ajudam bastante, por conterem anestésicos.
  • Engula algumas sementes de mamão sem mastigar. Parece que ajudam a miar melhor.


Enfim, acho que sobre os métodos por enquanto é isso. Agora, sério, lembrem-se dos alimentos mais fáceis de miar:

    1. Sorvete. Definitivamente o melhor. Docinho e amortece a boca, facilitando sua vida.
    2. Iogurte.
    3. Mousse.
    4. Sopa. Só cuidado para não consumi-la muito quente e, se puder, dê preferência para as cremosas.
    5. Vitaminas calóricas de frutas, como as de abacate, etc.
    6. Mingaus.
    Os que eu acho mais difíceis de miar são:
    1. Chocolate: quase impossível, gruda na parede de seu estômago e vira uma papa nojenta.
    2. Pão integral
    3. Carne
    4. Fígado
    5. Biscoitos recheados.
    Então, meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Se eu lembrar ou souber e algo novo, eu posto.


    Obs: Este post fooi copiado²
    Kisses

    4 Flores comentaram:

    christine disse...

    Quando vomito chocolate, é tão doce e cria aquela papa que fico enjoada e depois não me apetece ainda bem
    odeio vomitar pão :| fica com o gosto do fermento buh que nojo.
    Gosto bastante vomitar sorvete eheh é muito bom sai logo :p
    Costumas miar quase todos os dias ? eu hoje descobri que miar frequentemente cria cancro e se mias quase todos os dias há 5 anos é mau querida :o
    cuida-te :)
    estou a seguir-te beijoo

    Leve como um vôo de uma simples Borboleta... disse...

    Oiiee eu adoreii as dicas, e realmente elas funcionam...
    Adoreii de verdade, e sei o quanto é difícil, mas temos que chegar ao noosso objetivo.
    Com Força e muita Determinação conseguiremos!

    se quiser me add no msn fique a vontade : mariliagabriela_silva_2006@hotmail.com

    Beeeijos!


    E Forçaa sempreee...♥

    Conserve Borboletas em seu estômago disse...

    Poo, eu num mio todo dia (evito ao máximo)...
    Fico mais sem comer pra num miar =DD

    Colombina disse...

    nossa,adorei,adorei,adorei mesmo!!
    nossa,eu tenho muita dificuldade pra miar
    ai eu tomo lx
    mas não é legal ,pq eu não sei que horas vai sair
    vou tentar com agua e sal
    obrigadaa,mal posso esperar pra chegar no estagio de comer 'tranquila' sabendo que se quiser,eu facilmente mio depois
    bjss