Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Compulsão x QUEIMA DE CALORIAS D:

Butterfly's estou com muitaa saudade de vocês! Mas não tenho postado porque , fico sem idéia e sem tempo... :(
Mas hoje tô aqui pra postar... enfim, amanhã tem uma BALADA pra eu ir.. mas num posso minha mãe não deixa... aff (SACO)


Mas DOMINGO tem a inauguração da casa nova que minha cunhada comprou... e já sabe, vai ter churrasco,docinhos e tenho que ir porque é disfeita eu não ir néah!


Então, tenho que me concentrar o máximo em NÃO COMER NADA... minhas compulsões são fortes, e é muito difícil de controlar.. mas eu vou conseguir... o bom que vai ter lá é a PISCINA ou seja : MUITA QUEIMA DE CALORIAS =DDD (até que enfim uma coisa boa)
Enfim, eu vou tentar não comer nada ai.. eu queimo as calorias na piscina!!


E o ruim também é que vou ''exibir'' minhas BANHAS pros outros!!!
Tá vendo, se eu tivesse de NF durante 1 semana.. eu estaria bem! Mas eu sou uma BURRA,IDIOTA e como!!!


Ai que vidaaaa, mas a anna vai me ajudar! Meninas amanhã posto aqui de novo.... ^^


Pra vocês ficarem sabendo de tudo ook!!


Kisses




By: Rêeh

1 Flores comentaram:

christine disse...

Ao menos tens a piscina, ficas distraída lá e vais deixar de pensar na comida e assim não tens compulsão
Eu também gostava de fazer nf numa semana :\
querida vai dando noticias sim ?
beijo e continua com o blog que esta excelente :D
força e boa sorte