Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que droga :@

Ai meninas, que saco! Não sei porque eu tenho estômago!!!
Nossa, ontem meu LF foi o mais perfeito de todos! Comi somente 2 tomates!!
Mas hoje eu comi... 2 ovos, salada de maionese, 3 fatias de mussarela, arroz,feijão tudo isso no almoço!


E pra complicar a a situação, não miei porque minha mãe estava em casa.. e estava tudo num silêncio só.  Enfim, comi que nem uma porca e não miei... 


Mas amanhã vou fazer NF porque não aguento mais ter essa garota cheia de ''gordubanhas'' dentro de mim... estou uma PORCA GORDA, dá uma vontade de chorar de falar... hoje depois do almoço tomei 2 aspirinas e não tomei cafeína, e nem efedrina porque não tem..  a cafeína sim, mas esqueci a a efedrina não, procurei em farmácias e não achei, de jeito nenhum. 


Mas amanhã vou tentar fazer o NF , quero chegar aos meus 45kg logo!!! E rápido!


Butterfly's se tiverem alguma dieta que REALMENTE FUNCIONE me adicionem no msn : amiga_ana_mia@hotmail.com


Quero emagrecer logo, quero ter somente borboletas em meu estômago!! E nada mais.


Mas preciso da ajuda de vocês, porque não sou nenhuma expert ou mestre no assunto.
Enfim se alguma de vocês souber de uma dieta que realmente funcione, e que faça com que eu perca 10kg até o final do ano. PELO AMOR DE DEUS ME AVISEM!!


Kisses

0 Flores comentaram: