Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Suicídio


Meninas, o que aconteceu hoje foi que minha mãe não deixou eu ir ao show!
E briguei com ela feio, depois que fiz tudo.... pra ela, por ela e ela faz isso!
Discuti feio com ela, e falei que o primeiro carro que visse na minha frente eu iria me jogar!



Agora estou com mais forças do que nunca pra ter a anorexia nervosa e a bulimia comigo, gastei o resto do dinheiro com 1 caixa com 20 comprimidos de Diurético.
1 laxante, e um alisante de cabelo...
e meu irmão falou quando eu quiser ir no Jaiminhos (uma casa de festas) é só eu ir numa sexta-feira pra casa dele e voltar no Domingo que eu vou, minha mae não vai nem saber!
Mulher chata, FDP , tô morrendo de ódio dela cara!
Tô com uma vontade de suicídio!
Mas vou me afundar na anna e ela vai ver como vou emagrecer rápido!
Ah o diurético pode causar anorexia :o já tenho né, então ajuda mais ainda!
Mais por dentro tô super triste, estou a procura de uma anna mia daqui de Campos quase 1 ano!
Se você conhece alguma, pelo amor de Deus me avise!
PRECISO DEMAIS DE AJUDA!
Pode ser de Macaé também!


Meninas, as que me ajudaram obrigada de coração mesmooo!
Beijo, ;*


By: Fêeeh

5 Flores comentaram:

Cherry disse...

é tem hora que dá raiva mesmo dos nossos pais e parentes!
Mas força com a Ana!
Bjoo0o

Luanne Alves disse...

não fique assim mãe é assim mesmo fazer oque,espero que de tudo certo,não desista de você beijo

Fallen Angel disse...

Ah amiga , que isso ?
sei que na hora da raiva de tudo e pá , mas realmente NAO VALE A PENA , nao vale mesmo , se tua mae te irrita . ignora , não adianta acabar com sua vida por causa dela .
com ana e mia voce quer dizer meninas anas e mias ? ou clinica ? '-' nao entendi
força ♥

Thalita disse...

Linda, não se martirize assim. Vc achará alguma ana, será q já não viu nenhuma?
Shows virão...Nossos pais são malucos, parece q nunca tiveram nossa idade!
E força com a ana e a mia, nos diga se os diuréticos deram certo. :)

Anna Mia Lilas S2 disse...

que bom que a sua mae se importa com vc.....