Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

URGENTE !!!


Meninas, é muito importante pra mim!
Vim aqui dizer que hoje estou de LF , e até agora não comi nada ;D (12:30)
E vim pedir uma ajuda muito valiosa pra vocês!
Vai ter um show na quarta-feira aqui na minha cidade, e tô querendo ir pra ficar de NF no dia e beber bebida alcóolica pra perder mais calorias ;D
Mais tô sem grana pra ir no show e sem grana pra beber !
Queria saber se algumas de vocês poderiam me ajudar?
Vou postar isso lá no Orkut também, pra ver se alguma menina me ajuda!
Olha se quiserem me ajudar, me adc no msn:
amiga_ana_mia@hotmail.com

ENCERRADO!



Obs: quem for realmente depositar avisar aqui no blog, tá.. pra eu poder agradecer! ♥
By: Fêeeh

4 Flores comentaram:

Luanne Alves disse...

oie querida não sei como te ajudar a gente mora longe mais seria otimo dançar pra queimar calorias,beijo se cuida

Anônimo disse...

Oie q bom q tah de LF!Continue focando nisso e força pro NF!To seguindo :)
bju e força sempre!!

Luanne Alves disse...

oie flor não tem como ainda porque não recebi esse mes ainda, espero que de tudo certo,quantos blogs vc tem? beijo

Fêeeh disse...

Tati, sou a Fêeeh
tenho 1 blog só, o Reehanaemia não existe mais...
existe mais não é meu!
agora estou com esse :)