Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Me transformei (:


É, meninas tenho uma notícia muito RUIM pra vocês e boa pra mim.
Não sou mais anna muito menos mia, é isso mesmo que você está lendo....
Agora estou noiva, totalmente 100% saudável , um corpo lindo como eu nunca imaginaria que teria.
Bumbum,coxa,barriga sarada,rosto lindo,cabelo enorme,dentes brancos enfim PERFEITA!
Estou com meus 60kg que me orgulho muito de tê-los mesmo vocês pensando que é PESO MAIS , OU QUE EU ESTOU OBESA.
É antigamente pensava assim, mas meu corpo mudou logo quando voltei com meu agora futuro MARIDO, e acho que estou esperando um Bebê, é isso mesmo um bebê!
Um fruto de amor,carinho,respeito e muita compaixão.
Não tenho 100% de certeza,mas acho que estou :)
Enfim, estou saudável e queria que vocês fizessem o mesmo não obrigo você a NADA, quem sou eu pra julgar alguém se eu também era uma anna mia, mas eu mudei porque vi que estava ficando flácida, rosto com espinha, dentes fracos,sensíveis e amarelos.
Rosto 'SECO', aparência muito feia.
Peço a você que faça uma dieta saudável mesmo que seja por sua conta, mas nada de radical porque isso só piora sua situação.
Poxa, não custa nada você pegar sua bike e todo dia ir andar com ela, eu passei a andar sem que eu quisesse e hoje em dia vejo a diferença.... estou com um corpo de dar inveja a muita mulher que faz academia até hoje! :o

Não estou mentindo, o pensamento é de vocês .
Vocês decidem se querem viver e ser saudável ou morrer jovem e gorda, e chegar no caixão não ter cumprido a missão.
Meninas, então é isso... posso continuar postando mas não como uma anna mia!
Beijos, e abraço!

7 Flores comentaram:

lu morata (: disse...

Parabéns, voce tá mesmo LINDA.
eu acompanho seu blog há um tempo, mas não faço parte desse mundo de Ana e Mia, só por curiosidade mesmo, sabe ? Tenho 13 anos, e sempre quis a melhora de todas que fazem isso. Parabéns, voce venceu e tá muito bem, espero que tudo dê certo pra voce. Beeeeijos.

Mãe Desesperada disse...

Gostaria de agradecer a vocês todas que incentivam a anorexia. ESPERO QUE REVERTAM A SITUAÇÃO QUE CAUSARAM.

Graças a vcs minha filha está internada ...está toda arranhada... já perdeu as unhas de tanto forçá-las contra seu corpo..... seu cabelo já caiu.... sua pele esta opaca e sem vida.... 40 quilos e 14 anos.... seu corpo está se consumindo porque sua dieta passou de bolacha de água e sal para apenas água e agora nem água.... não há alimentação.... NÃO ERA ISSO QUE QUERIAM? NÃO É ISSO QUE INCENTIVAM? AGORA REVERTAM A SITUAÇÃO...

E as calorias? Não esqueçam que necessitamos de energia para falar, andar, namorar, passear, viajar..... Meninas... ninguém é igual a ninguém.... e todas, absolutamente todas são especiais e POSSUEM um diferencial.... se todas forem magérrimas e doentes de que adianta.... onde está a vida e a felicidade? E se vcs acham que as gordinhas se importam com vcs, aí é que se enganam.... porque elas são felizes e enquanto vcs estão no hospital, como a minha filha, elas estão se alimentando sem receio e namorando e se divertindo com os garotos que vcs estavam a fim....

Anônimo disse...

Nossa, fico muito feliz de ler isso! Nunca participei deste mundo, mas leio os blogs por curiosidade mesmo, como a Lu. Parabéééééns *-* coisas assim me deixam tão feliz... Ai, é muito lindo de sua parte, e olhe só...um filho! Que alegria *-* Felicidades, Que Deus te abençoe!
E mais uma vezz: Parabéns! Tudo de bom.

Avril disse...

Caraca! A muler lá em cima tá irada hem!

Rêeh disse...

Mas não posso fazer mais nada por ela, aqui é a Rêeh gente.
Tô pensando se continuo a postar no blog, ou se crio outro para vocês acompanharem.
Mas temo porque a maioria pode não acompanhar pelo fato de não ser um blog anna/mia.
Enfim, quero a opinião de vocÊs ok!
Beiijo! Rêeh

Euzinha disse...

Acho que nunca é tarde para te parabenizar por sua atitude! É tão bom ver que ainda existem meninas inteligentes neste meio! Que estão felizes, gerando vidas e amando sem estar conversando com "amigas imaginárias" Meus sinceros parabéns, espero que outras sigam o teu exemplo e pare de fazer mães como a de cima sofrer. Tudo de bom, muita luz na sua vida!!

Unknown disse...

parabens por ter deixado essa vida! ñ sei se vc esta gavida mais parabens tbm!
no meu blog eu passo pela mesma coisa, as meninas ñ postam e eu fico triste por isso, mais depois melhoro!
to orgulhosa por vc ter deixado a ana, eu ainda ñ posso pq estou muito acima do peso mais preocuro fazer dietas saudáveis, sou grada a ana por ter mi livrado de 7k, mais eu tenho q perde 10k pra fikr no meu peso saudadel, diferentes das outras ana eu ñ falo isso so pra fik abaixo do peso, pra mim ,e questao de saude mesmo, tava indo pra obesidade marbida! =c mais to feliz por vc minha flor linda!!