Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

38hrs de NF



Butterfly's estou mega,hiper super, ultra FELIZ!
Ontem eu consegui finalmente fazer o meu NF perfeito!
Nossa, hoje acordei e deitei na cama pra ver minha barriga e estava zero bala,seca, os ossos da anca (quadril) já estão aparecendo *-*


Os ossos do ombro também, os braços finissimos, as pernas afinando aos poucos, o bumbum ah o bumbum ainda não sei muito, porque eu tento, eu quero perder essa bunda enorme e gigante que eu tenho, eu emagreço mas nunca consigo perde o bumbum!


Tenho muita raiva disso, se vocês souberem de algo, que perca o bumbum me falem pelo amor de DEUS! Não aguento mais essa bunda feia que eu tenho!


Ain tô mega feliz, e como eu estou conseguindo vocês também vão conseguir é só fechar a boca :x , eu tô morrendo de dor de cabeça por não ter comido nada nem ontem nem hoje, acabou o Chá de Camomila daqui de casa, acabou todos os chás.. não só tem 1 o MATE LEÃO, mais me disseram que era calórico então não vou nem tentar :x 


Hoje sai pra fora, porque fiquei quase um ano dentro de casa sem sair... (amo ficar em casa) , minha mãe falou assim: Você já comeu hoje? Eu falei sim
ela falou assim: o que comeu? Eu falei: cenoura,beterraba,alface,tomate,arroz (MENTIRA)
Ela falou então já almoçou eu falei que SIM! HAHA


Ela olhou pra mim e falou: você tá muito branca 'fato eu me olhei velho, eu tô pálida, branquérrima, mesmoo! Não tô menstruada pra ficar pálida, é porque eu não pego mais SOL.


Ai, ela olhou pro meu olho, e tipo puxou pra baixo... pra ver aquele ''vermelhinho'' de dentro do olho sabe.. quando o médico examina seus olhos? Então ela fez isso.
Ela falou assim, FALTA DE SANGUE NÃO É NÉ.
Eu falei: NÃO. EU TÔ FORTE MÃE, AI DEI UM PULO... (sendo que eu estou mega, hiper fraca, porque tô sem comer) .


Ainda bem que ela acreditou!! Ufaa!!



Ai, eu entrei pra dentro e vim contar essa NOVIDADE pra vocês!!


O bom de ser ANNA é que não precisa miar, é só não comer :x
Tô fraca, estou com tonteiras,dor de cabeça e dor na coluna.
Eu há uns meses atrás eu me pesei e eu estava com 56.5kg 
Ai me pesei emagreci 1kg e fiquei com 55.6kg
Agora não sei quanto de peso eu estou! 
Mas acho que estou emagrecendoo! =DD


Qualquer coisa eu posto de novo (sou chata né HAHAH) e conto como estou.
Obs: vou pedir força, e coisas boas pra isah,rayanah,rita,Japinha... nossa são muitaas!
Minhas amigas sinceras, porque as outras amigas minhas mentem falam: VOCE TÁ MAGRINHA, NOSSA QUE LINDA, OLHA VOCE TA MAGÉRRIMA... 
as minhas amigas verdadeiras que citei acima e a anna e a mia, não mentem pra mim!
Anna/Mia AMOO VOCÊS!


Minhas lindas, Kisses. ♥
                   

                       Não esqueçam de comentar heein!


1 Flores comentaram:

Anônimo disse...

Que bomm Rêeh
tbm to de nf hj
so a base d agua
vamo a gente consegui
somos fortes bjus
Karol