Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

De volta


Estou de volta, fiquei 3 dias sem net (desespero), morrendo de saudade de vocês! 
Não sabem o que aconteceu hoje, no post abaixo eu flei que vocês não comentavam ... ai eu lembrei que eu tinha MODERADO os comentários... ou seja não iam aparecer! Ai ativei e vi os coment's de voces, desculpa meninas é qe sou burra (loira ainda)... OSKPSOAKPSAK


Enfim, errei mas concertei o erro. 


 Algumas annas/mias me perguntaram (comentários) o meu peso, altura etc... só pra vocês que pediram...
  Rêeh
 1.71 de altura
 manequim 38
 cintura: 62
 Pernas 54
 Braço 24
 Peso: 55kg
 Idade: 15 aniitos (faço 16 em março)


 Meta: 48kg
 E mais de 1.75 de altura =DDD






Tô com muitaa saudade de vocês, da força, da amizade, do carinho... que vocês tem!
Admiro de mais vocês, são GUERREIRAS!!
Hoje eu vou tentar mais uma vez fazer o NF... comigo é assim acordo, de NF até ai tudo bem.. depois das 17:00 começa aquela fome maluca,neurótica que afeta meu cérebro e me faz comer que nem uma GORDA... NESSE MOMENTO ESQUEÇO TOTALMENTE DA ANNA!
A mia ela... esqueço também, no final me sinto totalmente culpada pelo que fiz. Mas ai já é tarde DEMAIS.


Mas hoje estou determinada a fazer o NF perfeito, até agora 15:25 dia 18/10 ...
Não comi absolutamente nada, sinto e vejo minha barriga secar... nossa fico feliz.
Mas a merda a droga da fome vem e viro uma ABSORVEDORA DE COMIDAS!


Mas vou parar com isso,tô chupando um trident pra fome passar, vou me internter em algo, me ocupar pra não lembrar da COMIDA.
Até agora minha mãe não falou pra eu comer, (graças á Deus).


Vou postar umas Thinspo' pra vocês não esquecerem suas metas, e ficarem mais fortes,determinadas e CONFIANTES!












Pronto =DD espero que gostem, pois selecionei as mais magriinhas possiveis e as mais Thinspo' qe tinha! Obgr, por estarem sempre comigo!
                               


                                     Msn: amiga_ana_mia@hotmail.com


Kisses ♥


                                    Comentem'



1 Flores comentaram:

Anônimo disse...

adoreiiii
isso ai forçaa
hj tbm fikei a base d agua
mas sei q lah por 6 horas vai me dar fome
vou tomar meio copo de leite desnatado e
do to com 50kg mas quero volta pra os meus 37kg
q tinha 5 anos atras.
bjuxxx