Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tudo dando certo :DD

Meninas, desculpa a demora é que fiquei sem net por dia u.u
Mas enfim, voltei e com mais fotos minhaas *O*




Mas agora mais magra!! u.u nossa, tô feliz demais, po os ossinhos começando a aparecer, tô com muita tontura,fraqueza,sono... nossa TÔ FRACA!


Mas eu sei que no final sempre valem á pena, tô com umas fotos aqui pra vocês verem que lutando agente sempre consegue!! SEMPRE!


Seja lá o que for , se você lutar você CONSEGUE, é somente querer, mas quando eu relaxo (compulsão) minha barriga cresce, parece até barriga de shop (eca).
Mas tô emagrecendo, uhuu as meninas (Isah,Ranna,Raynah,Akemi,Maab,Squized,Anorexic Girl, Amity nossa são muitas), sem elas não emagreceria nem que se eu quisesse, nem que se eu arrancasse o resto da GORDUREBA que tem no meu corpo!!!
Putz, sem elas não emagreceria porque, sem ajuda,controle,apoio,amizade 'fato , você não consegue de jeito nenhum!!


Nossa, eu não sei o quanto que elas me ajudaram, OBRIGADO meninas de coração ♥ , vocês me ajudaram demais, nos momentos ruins e bons da minha bela, e dura vida de anna/mia .


Enfim, agradeço a todas! E meu único amigo anno/mio que tenho amoo ele ♥


Vou postar as fotos aqui pra vocês verem, mas COMENTEM!! 
Tá bom, eu posto vocês nem comentam :( 












Meninas, precisando: amiga_ana_mia@hotmail.com
Selinho pra todas, e não deixe de ler o blog!!
Kisses
Apaguei algumas fotinhas, porque eu coloquei pra comentar e ninguém comenta! :@



7 Flores comentaram:

disse...

Liiiinda borboleta... você está maravilhosa.
Barriga e pernas sequinhas. :)
Parabéns! Continue assim.
Muita força!
Beijinhos. :)

christine disse...

*.* está fazendo efeito querida :D
estas perfeita +.+
realmente esta tudo certo..
quanto é que pesas e meças?
beijos e boa sorte

Unknown disse...

Sua liiiiiiiinda, voce tá uma diva ok? Hahahahahah, invejinha boa de você. Mas continue se for preciso amiga, ta de parabéns, sério mesmo.

Beijos <3

Bruna Machado disse...

você ja ta bem magra,
queria estar assim tb ÇÇ'
seguindo, me segue tb?

♥Mia disse...

Oi =)

Parabéns pelo emagrecimento *-*
Quantos quilos vc eliminou?

Esta ficando muito bonita *-*
Beijos =*

Rita disse...

Parabens princesa :D
estás magrinha linda *.*
dá para ver os osssinhos da anca, perfeita ^^
todo o esforço dá os seus resultados :P
continua flor
beijinhos**
força :)

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Respondendo os comentários: Bruna Machado.. Tô seguindo *-*
E as outras meninas, obrigada poor tudoo! Vocês sãao lindas por dentro e por fora! Falta só uns kg pra virar Thinspo *---*