Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tudo que você precisa saber sobre como Miar!

Dicas de ouro:






Antes:

  1. Mastigue bem a comida, para que pedaços grandes não te machuquem na hora de miar.
  2. Beba muuuita água, para que a comida saia mais facilmente e não machuque.
  3. Não coma comidas muito crocantes, ácidas ou picantes, já sabem porque ; )
  4. Não esperem muito tempo antes de por tudo pra fora, você tem aproximadamente 10 minutos antes da comida, ou a maior parte dela, sair do seu estômago. Ai, minhas queridas, não tem mais volta.
  5. Ligue o chuveiro, coloque uma música alta para tocar... Além de disfarçar o som de você vomitando, ainda vai te reconfortar e te deixar mais tranquila pra ação (pra isso, eu costumo botar Circus da Britney Spears pra tocar, me dá a sensação de aventura e perigo, mas de um jeito bom).


Durante:
  1. Você pode provocar o vomito de várias maneiras: com a sua escova de dente, objetos compridos ou com os dedos. Na minha opinião, os dedos são a melhor opção, pois você sente o que está fazendo, sente a sua garganta e não tem o perigo de se machucar acidentalmente pois você sente o que esta tocando. Use dois dedos.
  2. Ajoelhe-se no chão, com a cabeça em cima da privada. (ou você também pode ficar de pé e dorbrar o corpo de forma que a cabeça fique perto da entrada do vaso). Com os dois dedos, comece a apalpar a área em torno de suas amídalas, principalmente em baixo, no final da língua. Aperte, esfregue, enfie os seus deds mais fundos na garganta.. faça o que precisar para ser uma ânsia.
  3. Você nao vai consegui na primeira tentativa, talvez não na segunda ou nem na terceira. Mas ai vem o segredo! Normalmente depois de termos uma ânsia (o que de fato é uma sensação ruim), descançamos e esperamos um pouquinho para tentar de novo. Esse é o erro. Em vez de dar uma descançada para se repor depois de uma ânsia, apenas de respire uma vez rápido e tente de novo, sem dar tempo da sua garganta voltar ao normal e daquela sensação sumir. Pode não conseguir de primeira, mas eu garanto que desse jeito, até mesmo que não consegue vai conseguir enfim miar!
  4. Eu já ouvi falar que se você coloca um pouco de perfume na ponta dos dedos, o seu corpo vai interpretar como algo invadindo seu corpo (já que a pessoa não "ingere" perfume), e vai ser mais fácil expelir o alimento. (Pra falar a verdade, eu nunca tentei esse métrodo, mas ele faz sentido. Se alguem já tentou ou quiser tentar, postem o resultado).
  5. Se você nunca fez isso, vai mais uma dica: a comida não vem toda de uma vez. É preciso várias vezes para a toda aquela mistura calórica sair do seu estômago.


Depois:
  1. Não escove os dentes em seguida, pois seu estômago contém ácido que ao longo do tempo erodem os seus dentes, escovando os dentes na hora só vai fazer com que eles ajam mais intensamente. Apenas faça um bochecho com água ou com flúor.
  2. Arrume o seu banheiro, para não deixar nenhuma pista. Se puder passar um perfuminho para desfarçar o cheiro, melhor ainda. Não vai querer que a sua mãe descubra o seu segredo por causa de um mínimo detalhe, né?!





Mais algumas dicas:
  1. Eu comprei um desses "perfumes para o vaso", não sei direito o nome. Eu sempre coloco no vaso. Eu acostumei com o cheiro e relaciono o cheiro com o ato de miar. Na hora H, fica mais famíliar, não sei explicar. (O que eu uso é o "Casa e perfume - Longa Duração" azul, de um litro. Eles tem vários perfumes, mas esse foi o que mais tinha a ver).
  2. Isso depende de pessoa pra pessoa, mas eu gosto de enxaguar a boca depois de cada vez que algo sai. Não sei, apenas acho mais agradável. Apesar de que isso pode fazer o processo ir mais devagar e te fazer perder tempo.
  3. Nunca tentei, mas muitos dizem que vomitar no chuveiro é mais fácil. Primeiro porque o barulho da água vai desfarçar o barulho da miada. E porque você vai estar em baixo da água e não vaiprecisar se preocupar muito com o vomito...
  4. Só um detalhe: as melhores coisas para vomitar são sorvete e chocolate. São fáceis de sair e o gosto e a aparência não ficam tão ruins.


Miar fora de casa:
  1. Se for vomitar em banheiros publicos, dê um jeito de entrar no banheiro de deficientes. Tem mais espaço para se ajoelhar no chão (e se a porta é aberta em baixo, vai ser dificil ver alguem ajoelhado), e (na maioria das vezes) tem pia e espelho, para para o que for necessario depois ou durante.
  2. Leve maquiagem com você. As vezes rosto e os olhos pode ficar um pouco vermelhos depois de miar. Nada que uma maquiagem não desfarce.
  3. Evite suspeitas. Se você está acompanhada, aí é pior ainda. Faça de tudo para não precisar ter que vomitar a comida que comeu. Inente desculpas para não comer, ou então, para comer pouco e não vá ao banheiro miar! Mas se for indispensavel, tenha algumas desculpas em mente. E dê um jeito para que suas amigas/familiares não te acompanhe ao banheiro, mas sem levantar suspeitas. Outra coisa que pode fazer é procurar outro banheiro, mais longe (se estiver num shopping por exemplo).




Certo, por enquanto é só isso. Depois eu trago mais truques e dicas para miar. Eu só queria dizer uma coisa. Vomitar forçado frequentemente não faz bem para a saúde, faz mal para os dentes, faz mal para o esôfago... então deixe para vomitar quando for realmente preciso, como por exemplo depois de comer um bolo de chocolate numa festa que você não conseguiu se controlar. Evite vomitar depois de cada refeição ou comer besteiras proposítalmente para depois botá-las para fora, pois é perigoso e miando você apenas salva aproximadamente metade das calorias que ingeriu. Sério mesmo, forçar o vômito pode tornar um vício.


Espero ter ajudado vocês! Se vocês tiverem alguma dúvida ou ainda assim não conseguirem miar, me mandem um email que eu adorarei ajudar!

Msn: amiga_ana_mia@hotmail.com

4 Flores comentaram:

jacques disse...

LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA BRILHAR EM QUALQUER EVENTUALIDADE OU
COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

Rita disse...

nas horas de maior desespero é a única solução
não existe grande tecnica em miar x) quando tem que ser, tem que ser não é?
eu nunca experimentei com perfume :S mas acho tão estranho que nem sei se quero experimentar xD
beijinhos** e força princesa ^^

Amigas Ana e Mia disse...

É no desespero agente faz de tudoo!!

Bjiinhos flor

Colombina disse...

nossa,faz tanto tempo que eu não mio que eu nem lembrava mais da historia da amidala
adorei ,muito bom