Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MAGRA E FELIZ

Meninas, hoje vi num blog que já iniciaram as incrições HOJE!
É só entrar lá, e se inscrever é mega fácil, e beem mais fácil perder peso
entre várias amigas do que sozinha não é mesmo?
Então, se inscreva!
Eu já me inscrevi, e em breve postarei fotos minhas aqui, eu quero ver
o resultado de tanto NF e LF's APOKDPOSAKAOS

Hoje e sempre, eu lembro da Amity ela sumiu né gente oO!
Eu estou com muita saudade dela, o blog dela (TRANSPARENT SECRETS) 
Está ABANDONADO!
Amity volta logo, estou com saudade, e as leitoras também!
Amoooo vocêee ♥
 

Kisses á todas! 

4 Flores comentaram:

christine disse...

Olá querida, estás boa ?
boa sorte no concurso, vou dar uma espreitadela para ver se eu entro :D
beijoo

Donzela do Graal disse...

oiiiiiiiii
primeira vez que venho e ja te sigoooooo!!!!
o blog é da miga Mia.
ei vc ta nessa tb né?^^ que bom eu tb tow
beijos e forças p genteeeeeeeeeee

Ana' Poli disse...

Oi sou nova no Blog's
Esto te seguindo
adoorei seu blog
me segue por favor preciso
da ajuda de meninas coomo vooc
que realmente me entendeem e sabe oq estou passando
Obr minha amoora
Beeijos *--------*

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Olá, lindas!!
Pode deixar, vou seguir todas vocÊs *----*
Obrigado por seguirem, divulguem o blog!!
Kisses