Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de novembro de 2010

Aqui mais uma vez!


Olá, meninas tudo bom?
Comigo está tudo mais do que ótimo, adivinham quem voltou?
Amity isso ela mesma, nossa tô conversando com ela no MSN , e chorei cara *O* que saudade delaa, ela me fez muita muita falta nesses últimos tempos em que ela andou sumida, Amity não suma mais, você é meeu tudãao!


Claro que não me esqueço das meninas no chat e do msn: Akemi,Blan,Maab,Isah,Georgia nossa muitas! Meninas amooo vocês! Minhas verdadeiras amigas!!


Enfim, hoje foi um sábado nossa MARAVILHOSO, a Amity voltou , meu NF tá dando certo,
hoje eu não vou comer nada, e se meu estômago,e  minha psicologia aguentarem eu fico mais 2 dias de NF se Deus quiser, cansei estou cansada de ser GORDA, meninas vamos reagir... não podemos ficar paradas, olhando pro nada e ficando de NF pesando que vai passar rápido, vamos fazer exercicios.... é ótimo pra perda de peso , então vamos nos mexer, no Youtube tem vários vídeos de exercicios, alongamentos... vamos!!


Hoje é sábado, nada pra fazer... vamos nos mexer... manter tudo durinho, e claro perder peso até seus ossinhos lindos e delicados aparecerem!

Meninas, na quinta-feira eu pensei em me matar, porque minha mãe quer tirar pra sempre minha net, e sem net fico sem a força que vocês me dão sem a força, fico GORDA e se for pra ser GORDA prefiro MORRER.

Mas se estou aqui HOJE é porque, eu tive força graças ás meninas que sempre estiveram do meu lado, porque sem elas concerteza não estaria aqui.... Obrigado meninas! Agradeço por tudo á vocês! ♥♥♥


Mais um dia aqui, contando meu dia pra vocês!

Espero que gostem, VOLTE SEMPRE!





  Algumas THINSPO pra vocês!











Nunca se esqueçam disso : 

 


Kisses
comentem!

1 Flores comentaram:

Ni disse...

oi to te seguindo ta?
pode dar uma olhadinha no meu tb?
bjoo