Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltando a estaca zero


 
Oi, meninas 'morrendo de saudade de vocêes!
Postei algumas coisinhas, mas logo percebi que não gostaram muito, não comentaram, gostam mais da minha história de vida né... coloquei algumas dicas pra vocês, gastos caloóricos.

Temos que estar por dentro né, de tudo!! 
Enfim semana passada, aconteceu uma situação inesperada, e muito ''nervosa'' , foi assim.
Estava eu e Akemi conversando, até ai tudo bem.. até que ela chega pra mim no MSN e fala que o amigo dela tava ameaçando a contar tudo sobre a anna/mia dela, eu ''virei o sirí'' po, o menino não tem nada haver com isso e fica se metendo na vida dos outros, se a mãe e a família de Akemi, soubesse sobre a anna/mia eles iam cortar a net dela, e concerteza iam internar e tirar ela do ballet ... como eu sou defensora de todas annas/mias sejam elas negras.ruivas,loiras,rosas,azuis kkkk!


Então, me sentiria culpada se algo acontecesse com ela, minha maninha do ♥ , entrei na conversa do ''metido'' (vamos chamar ele assim) e da Akemi, e comecei... porque faz isso? você naõ é dono da vida dela! Ele dizendo que é amigo dela e não ia deixar que ela morrese, eu falei que sou um pouco experiente nisso e que até hoje não morri, porque Akemi morreria! Então, fiquei P.. da vida com ele, ele pegou e colocou a prima mais próxima de Akemi na conversa, e ela concerteza ia contar pros pais da Akemi.


Convidei ela pra uma conversa privada, e expliquei tudo a ela, e ela ficou mais calma e aceitou. No final, ela não contou nada pros pais da Akemi, e o ''metido'' se ferrou.
Enfim, só sei que foram hooras de conversa, obrigada pela ajuda Maab, Blan, e as outras meninas que ajudaram!
No final tudo ocorreu bem , menos meus dedos né... cheioo de dores e calos, de tanto digitar... quase quebrei o teclado. Mas valeu a pena....


Annas/Mias estarei sempre ETERNAMENTE com vocês! ♥


Agora falando sobre mim.....
Meu dia, foram meio ''comidados'' (kkkk) mas foram bem.
Hoje tô de NF até amanhã (se Deus quiser) , NF geraal .... 
Minha mãe caiu de moto :(, mas graças á Deus que não foi nada de grave
mas ela não pode andar de moto, e saiu de moto!!
Teimosaa! Tô em casa esperando ela... meninas, novidades sobre mim não tem quase nenhuma!!!
D= mas estarei sempre aqui... olha os comentáarios aki abaixo viiu !

           Msn: amiga_ana_mia@hotmail.com


Kisses

0 Flores comentaram: