Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dieta das Frutas (By: Rêeh)


Oláa, meninas!
Hoje estou em paz com a anna, 
até agora (17:00) não comi nada, e ainda estou sem fome!
Isso mesmo sem fome nenhuma, mas eu sei mias tarde ela chega :(

Mas vou driblar ela, poque não aguento mais ser GORDA. 'fato
Aaah, acho que vou postar umas fotos minhas aqui no blog, pra vocês!
Meus ossinhos da SABONETEIRA já estão aparecendo *-*
Nossa fico muitoo feliz por isso!



Enfim, hoje uma amiga estava conversando comigo sobre a dieta que ela fez e tal...
como hoje é segunda e ainda estou de NF , perguntei a ela qual a dieta ela estava fazendo
ela disse que ra ''Dieta das Frutas'' eu procurei a dieta no Google e achei algumas 
mas tem muitas calorias!!


Pensei: ''porque eu não crio a minha própria dieta das frutas!?''
Dito e feito, criei a dieta e as meninas querem fazer e vão começar a fazer hoje ainda!!
Algumas disseram que a dieta era perfeita e tal...
adicionei umas coisitas que são boas pra gente.


Se vocês quiserem a dieta é só baixar: Clique aqui 



Espero que gostem, pois fiz com muito carinho!
Ah, e não esqueçam que fazendo exercicíos vocês perdem mais peso ainda!
Pra mim falta só 8kg então, em 1 semana (eu acho) que perco esse peso...



Msn: amiga_ana_mia@hotmail.com


Comentem!  

                       Kisses

6 Flores comentaram:

Ni disse...

Obrigada querida!
Essa semana te mando um email...explicando mais ou menos como expliquei no blog...
vc acha que eh mto dificil outras meninas aceitarem?

bjao

Anônimo disse...

oi.. adoro suas dicas e suas dietas... é uma inspiração vir aqui cada dia com coisas novas sempre disposta a ajudar... bju borboleta sou sua fã...

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Oi, poxa assim fico emocionada :)
poxa obrigadãao por sempre visitar meu blog,
e JAMAIS vou abandonar vocês!
Sou sua fã linda!!

christine disse...

Eu também preciso perder 8 kg era tão bom perder numa semana :\
Boa sorte querida nessa dieta
gostei imenso
beijinhos

Perfect Doll disse...

oii linda...
eh isso aii .. temos ke ter força e driblar a fome!!
ke bom ke teus ossinho's tao aparecendo =D
Os meus tao começando tbm...
contaa comigo se precisar viu?!
bj bj ;*

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Obrigada, e um super beijo a todas! ;*