Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aquii mais um dia....


Hoje irei fazer a brincadeira de ''perguntas e respostas'' pra vocês, tirarem suas dúvidas e ficarem sabendo de mais dicas, etc.

Perguntas: Mari --> As melhores dicas, muitas dicas tipo: como ficar sem comer , e desculpa pros pais?
Mari : As dicas você encontra aqui : Dicas poderosas pra miar 
  Como miar 

Desculpa pros pais : depende pra situação, exemplo :
Os pais vão almoçar e você está na mesa, fala que está comendo pouco porque está com o intestino preso, ai come pouquissimo, ou fala que está com dor de dente, dor na barriga, de cabeça.

 Danee' Moore: minha maiior duvida , é como ficar bem depois de uma compulsão?
 Olha, você tem que ser muito forte, porque uma compulsão é a coisa mais natural que uma anna-mia tem, isso acontece com todas nós, e aprenda uma palavrinha mágica : NÃO essa palavra você fala quando te oferecerem comida, olha pra aquela pessoa mais gorda que você, e olhe ela sempre e pense que voce irá ser como ela no futuro, e olha uma menina beem magrinha que é sua thinspo, e pense: quero ser como ela , mas ela não come! DISCIPLINA!

Mari : aii meu Deus eu não sei o que eu faço Rêeh ..minha mae agora tah em casa ai ela me faz almoçar !!o que eu faço amg ? 
Simples, fala que está com a maior dor de dente e que não consegue mastigar, se te oferecer uma sopa fala que não tá com vontade, tem medo de doer o dente.


 Você tem alguma dúvida?
 Comente que pegarei sua pergunta, e continuarei aqui nesse post hoje okay.




Logo aqui abaixo, vou mostrar algumas imagens a vocês... (eu achei super lindo, e claro super REALISTA)










 
Agora, vou mostrar o meu ''ANTES E DEPOIS'' e algumas fotos recentes que tirei.




Não sei se já postei estas fotos, se não me lembro acho que foi no Orkut.... mas aqui no Blog acho que não postei, enfim... aqui estou eu! GORDA,OBESA ...



Ontem, uma amiga minha do msn, perguntou se ela poderia colocar umas fotos minhas no orkut dela, como se eu fosse a Thinspo dela! :o
eu pirei... tipo EU THINSPO?! e deixei ela pegar umas fotos e postar siim!

Enfim, o meu namoro tá ótimo.... meninas por hoje foi esse ''pequeno'' (MENTIRAA) post kkkkk pequeno seei...

Kisses pra vocês, não esqueçam de comentar hein, é muito importante saber a opinião de vocês pra eu ''aperfeiçar'' nosso blog, porque não é só meu, é de todas vocês, vocês que FAZEM ESSE BLOG NÃO EU ♥
Hoje NF eu consigo!!

Kisses

10 Flores comentaram:

danemoore4 disse...

Amooor ,ta muito lindo tudo! Parabéens vooc é a nossa futura thinspo ♥


By: Danee'Moore

Nynna disse...

amigaaa ameeeeeeeeeeeeeei seu post sem contar qi sou citada nele neh ?! haaa ameei msm *--* !
mto obrigada flor ! sorte e força com seu nf ee vamo la qi agnt consegue !vc Thinspo ?! claroo qi é flor tu tah lindaa e em breve vai estar mais,cada vez mais !
beeijos
vc ja tah aqii S2 <-- imortalizada neele !

alice, disse...

awn, eu amei esse post reeh, me ajudou mtmtmt
adoro o blog! s2

Tati Alves disse...

Meu Deus fiquei loka com se blog! nova aki é lindo demais! vc tá com um corpo lindo! sinceramente! eu acho que não precisa emagrecer mais tá otima! amei as dicas tbm! vc é thinspo
lindissima!

Viick disse...

aa ameei seu blog tipo maaara e tenho vc no msn! Ou seus results tãao 10 vc ta magriinha!Quem me dera rsrsr
bb visita meu blog lá
http://vivimalluka.blogspot.com/
e too querendo saber aii amiga como se controlar nas ferias é bem dificil!

C disse...

Gostei das tuas fotografias :D
essas dicas são boas :)
beijos e boa sorte

Tati Alves disse...

amore espero que naum se incomode pus sua foto no meu blog! beijim bebe

Anny disse...

Parabens

Anna Mia Lilas S2 disse...

Nossaaaa.... amei o post...... bjus miga e um ótimo 2011 com muitas realizacoes.......

Alice Liddell disse...

Nossa! Thinspo fácil!
Seu corpo é lindo!