Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Voltando a rotina....


Oi, lindonas... nossa desculpas, 1 milhão de perdões por favor....
Eu sumi não é, verdade? É que eu fiquei sem net, minha mãe tirou, mas hoje começo de novo.... enfim, estou louca, doida de saudade de vocês!
Obrigadão pelos comentários, gostei muito de saber que vocês não me deixaram... eu quando fiquei sem net estava com uns 40 e poucos seguidores, mas agora nossa, estou com mais de 60!

Estou impressionada, como aumentou a quantidade enquanto eu estava fora....!
Obrigada a  todas! De coração, hoje infelizmente ainda não tenho nenhuma foto pra postar pra vocês, mas em breve terei...

Explicando NATAL : Foi, ótimo ao mesmo tempo uma DROGA!
Passei com minha família, super legal... e como sempre MUITAA COMIDA e MUITA BESTEIRA, enfim comi mais do que comi em toda minha vida... o pior é que eu nunca ficava cheia, sempre comendo, comendo,comendo e de novo comendo... juro pra vocês que a cada 1 hora comia no minimo umas 500kcal !
Mas, fazer o que né... não vou me matar nem me machucar por isso, quando acabou o NATAL  e a comilança, fui diretinho pra FARMÁCIA, e pedi 2 laxantes (cada um com 6), já usei 2 até agora... vou usar tudo, minha barriga está normal... mas sequinha sabe...
e aproveitei pra me pesar e tive a pior noticia estou com : 56KG !!!!!


É isso mesmo, é que quando uma pessoa já é magra de natureza pra emagrecer é muito complicado, o que é o meu caso :(
Mas não vou deixar a ANNA e a Mia JAMAIS, agora volto mais forte que nunca!
Meninas obrigada por estarem comigo, aah meu namoro vai de bom a melhor ainda, ele todos os dias me diz que me AMA!
E vejo nos olhos dele, que ele realmente me ama, tudo que ele faz pergunta se pode.... HAHA!
Amoo ele demais, aah minha prima agora sabe que vou ANNA MIA , mas ela guarda segredo... =DD , aah e quando comprei os lax , o farmacêutico olhou pra mim tipo assim: EU SEI QUE VOCÊ É ANORÉXICA E BULIMICA... ainda mais porque ele viu, 2 garotas se pesando, e depois que viram o peso ir direto comprar LAXANTES!
Poorra ficou na cara néah! Mais enfim... tô nem ai pra ele!
Meninas, beijos pra vocês!
Amoo vocês, não se esqueçam de mim... e comentem e divulguem o BLOG !





Rêeh

9 Flores comentaram:

Tati Alves disse...

Forçla menina que a gente recomeçe sempre! cair é perdoavel,levantar é obrigatorio! bjo

Colombina disse...

AAh,quem inventou o lx tem espaço vip no meu coração
nossa,eu preciso de verdade comprar mais uns ,fazer um estoque aki em casa pro ano todo
pq os meus acabaram hoje!
tenho que dar um jeito de comprar mais
o pior que depois que minha mãe descobriu ,eu tenho sempre que falar aonde vou D:,mas em fim,eu vo me virar

força !

beijinhos :*

+ Ana disse...

força pra vc, o importante eh que chegue ao seu obj e seja feliz, o resto do pessoal que se lixe ^~
tbm to recomeçando, minha avó saiu de ksa, vivaa, jah eh meio caminha andao, agora soh falta que a minha nãe volte a trabalhar e ngm + me controlará
bjs
FELIZ ANO NOVO

Akemiana; disse...

Amiga você é a maior inspração desse mundo (L)

Jєѕѕ disse...

Feliz 2011.

pimentinha disse...

amigaaa amei o post
ai ate q nao comi tanto assim mas FORÇA amiga vc ja e linda né
ah! pq vc nao faz como eu?
eu nao vou nunca na farmacia ligo e eles entregam em casa,pode ser qualquer valor a entrega e gratis assim ele nao sabe quem é e pronto.
bjoo

Suzy Anye disse...

Feliz 2011!!
Essa onda de laxante na farmácia é mesmo tenso, as meninas que trabalham onde eu compro já me conhecem, mais na verdade, minha família inteira sabe que faço uso, até porque choro aos 4 cantos que não tenho vida própria intestinal, preciso de laxantes, e todo mundo deixa pra lá!
No mais, se cuida! Nada de excessos, seja na comida, seja nos laxantes! Beijos, força e controle!

C disse...

Bom ano minha querida

Danny_Rock69 disse...

Eu tbm sumir e agora estou de volta!
Feliz 2011 gatona, tudo de bom!

Beeijos e forças