Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Começando o NF hoje ^^

Meninas, desculpa novamente pela demora de postar... é que eu tava esperando vocês comentarem minhas postagens.. porque eu posto a maioria lê, mais num comenta!
Enfim, comprei laxantes e agora vou comprar diurético.. aconteceu uma ''situação'' aqui em casa, que PQP quase morri... tentei até me matar!
Foi assim, minha prima de 12 anos, conheceu um garoto aqui, família boa,trabalhador, e tal.. eu tava com meu namorado em casa, e ela conversando com ele... do nada ele entra e eles começam a ficar, eu não falei nada, porque se ela quis problema é dela.
Ai, hoje (06/01) minha tia me liga perguntando... sendo que se minha mãe descobrisse ela ia ''cortar'' meu namoro, e concerteza iria me bater(na hora nem me bate), e tal... sendo que quando minha tia ligou, minha mãe saiu e encontrou com ela lá.. velho, minha mãe nem ligou! :OOO
Caraio, eu fiquei doida,maluca chorando dentro de casa querendo me matar e quando eu chego minha mãe diz que ela que queria e tal... e nem ligou!
Enfim, o blog é pra contar sobre minha vida anna-mia e eu aqui contando vida pessoal.. sou foda mesmo! KKKKKKKKK


Tô aki a 03:05 da manhã postando só pra vocês leitoras do meu Blog...sinto falta da Amity, ela postou que tava sentindo falta de mim também ' own *--*
Mais eu começo hoje com a Anne Fu um NF até quando agente cair no chão... e vou continuar com os laxantes, mesmo com NF , é bom que seca essa banha aqui dentro de mim... eca que NOJO!

A Amity, conseguiu 72 horas de NF .. nossa 72 horas-3 dias, amooo ela aquela maluquinha... meninas vamos fazer NF juntas? começando de agora, que você está lendo este POST !
E não tem hora nem dia pra acabar, é até quando você conseguir, beba muita,muita água, toma diurético, e laxantes pro verão que ainda dá tempo!
Pensa nos ossinhos.... own que sonho *-*
Olha, Beijos... e não se esqueçam COMENTEM!

Kisses
Rêeh 

Thinspo:







5 Flores comentaram:

annefa disse...

Awn, sim, vamos fazer um nf até cair o/

Cinderela Compulsiva disse...

Bom dia Flor, desculpe por não comentar seus posts mais eu entro no seu blog religiosamente todos os dias, e saiba que isso me da muuita força pra continuar
*__*
Estou de NF desde ontem ^^

Ana Carolina disse...

Oi! Eu so uma que leio e não comento.
Mas é só por não ter o que dizer, posta sempre que eu prometo comentar. Quero vir aqui na segunda e ler que você conseguiu ficar o fds inteiro de NF. Não me decepcione hein?
Beijos

Tati Alves disse...

EU TO COM VOCÊ TO COMEÇANDO AGORA 12 DIA DO DIA 7 O NF! FORÇA AI! ADOREI AS THIPSO! E DA TEMPO DE FICAR LINDA PRO VERÃO!FORÇA

Bonéquiinha . disse...

aaai aii, bem que eu queria começar um nf, mas meus papais ficam no meu pesinho lindo para almoçar agora que é ferias --' maaaas quando as aulas voltarem vou fazer a dieta das frutas e u nf de 6 dias liindooos *-* Meu recorde foi 4 dias, eu sei que consigo, quando eu for fazer eu to chamo ok ? soorte neesse e mt mt mt força!! beeijos