Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meio desligada

Oi, flores! Tudo bom?
Espero que sim... porque comigo não tá, uma tal ''Tatianna'' postou hoje no Blog, dizendo que anoréxicas e bulimicas de verdade não têem compulsão, e que não comem mesmo, e que nós estamos tentando ser o que não somos''.
Então, estou pensando em excluir o Blog, e parar com o MSN e o Orkut da Minha Fake Anna-Mia, porque é verdade o que ela falou, mas da anna-mia mesmo eu não desisto! Mas o blog eu acho que vocês nunca mais verão.


Então vou postar umas ''frases'' motivadoras pra vocês:

Só não consegue quem desiste! 

Emagrecer é bem melhor do que comer. 
Não me mande emagrecer com saúde, afinal, o que não mata engorda.
Desistir não é nobre, e arduamente, não desistimos.
sem dor nem esforços não podemos dizer que a batalha foi realmente ganha!!

Dificilmente agora estou tendo compulsões, hoje faço um NF até amanhã, amanhã faço LF.
Mas em questão ao blog, ainda estou decidindo '' a vida dele'' . 
Ontem fiquei de LF bem baixo, e tomei 1 laxante. E hoje minha barriga tá bem, sequinha.
Fiquei bem mau com o comentário da ''Tatianna'' confesso.

Mas quem sabe de todas as coisas é Deus, não é?! 
Meninas qualquer coisa, se quiserem comentar.. comentem!
É só clicar em : 0 Flores comentaram.
E você vai ir pro final da página e comenta, é super fácil.
Estou precisando demais, da força de vocês! Muito mesmo!

Umas ''THINSPO'' pra vocês! 









By: Rêeh

Kisses  

5 Flores comentaram:

luana disse...

todas tem compulsões as vezes, porisso que existe mia
não desista

Anônimo disse...

Ah nei ligue ela ta querendo te provocar deve ser uma gorda mal amada q ta com inveja da sua força de vontade.
Karoll

Danielly disse...

todas tem compulsões só que tem uma hora que vc mnão come mais nada!
E nem ligue pra isso, não desista!
Beeijos e força o/\o

+ Ana disse...

sabe, não achu que sejamos anoréxicas, pq anorexia eh doença, considero a Ana uma amiga que me ajuda a me controlar, e o blog me ajuda a pegar dicas a fzr amiguinhas que me dão forças, a Ana ela ajuda a emagrecer e dps a manter, eu sei que Ana eh associada a anorexia, mas, n vejo assim, eu sentirei sua falta se for embora, mas, vc decide
bjs

Ana disse...

Que merda é essa de Ana/Mia de verdade?
Só quem pode dizer isso é um psicologo, não essa tal Tatiana. Deixe os nomes de lado, o que importa é imagrecer, não importa o método. Não desiste do blog =~~