Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Photos, and asneiras

Heeý, meninas lindocas! Tudo jóia? Hoje mais um dia, no Blog...
aqui, graças aos comentários de vocês não deletarei,muito menos deixarei o blog! (uhuull)

Valeu mesmo de coração, vocês ajudaram pra caraio!
Enfim, tenho uma novidade aqui pra vocêes! Tirei fotos, e postarei aqui hooje! :o
Hoje fui no gineco , e no dentista (ainda bem que nenhum dos dois falou que tô magra demais coisa e tal) enfim, eu fui lá coloquei o Flúor (o que é muito enjuativo, o que é bom) que ai eu nem como, cheguei agora... e estarei disposta a comer algo com menos de 50kcal hoje e chega! Vou começar o tratamento no dentista toda terça-feira, é bom porque pelo fato de eu miar muito, e ficar dias ou várias horas sem comer, os dentes acabam ficando amarelos, e com mau hálito, cáries, e um monte de bobagens.

Então eu indo no dentista, fico com os dentes sempre limpinhos! E a Gineco me receitou uma ''ULTRASSOM PÉLVICA E LUCRETIM'' só.
E como o efeito do flúor tá até agora, fico mais umas horas sem comer... meninas temos que ter força, porque primeiro que somos GORDAS 'fatissimo
segundo que somos GORDAS e terceiro que somos OBESAS!
Temos que emagrecer a qualquer custo, seja miando, seja com NF ou LF ! Dietas malucas ale tudo, pra emagrecer!

Vamos a minha GORDURA?







Olha, eu posto fotos minhas pra vocês comentare, e outra coisa se vocês não comentarem eu não posto mais sério, poxa faço um de tudo pra vocês e ''algumas'' de vocês nem comentam, não são obrigadas a comentar mais po, pelo menos cooperar, me insentivar também preciso de força e ajuda de vocês!


Explicando o comentário da Tatianna (novamente) as pessoas de fora saudáveis dizem que sou magra demais! Mas eu não acho isso, acho que sou gorda sacou, então pra eles eu sou magra e pra mim sou gorda!
ENTENDA!
Fico por aqui, com mais um POST 




Kisses
Rêeh

9 Flores comentaram:

Tatianna disse...

Contraditório:
"ainda bem que nenhum dos dois falou que tô magra demais coisa e tal"
"meninas temos que ter força, porque primeiro que somos GORDAS 'fatissimo
segundo que somos GORDAS e terceiro que somos OBESAS!"

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Explicando o comentário da Tatianna (novamente) as pessoas de fora saudáveis dizem que sou magra demais! Mas eu não acho isso, acho que sou gorda sacou, então pra eles eu sou magra e pra mim sou gorda!
ENTENDA!

Morganna Ana disse...

continue flor logo seus ossinhos estarão saltando ^^

Beijinhos
Mog

Anônimo disse...

tenho o msm problema q vc hahaha mais sinceramente tbm me acho gorda, as pessoas falam q nao q se eu emagrcer mais vou ficar feia q ja to muito magra, mais é logico tbm nao acredito...mais seu corpo ja está ótimo sua barriga ta chapada,retinha,mais se vc ainda não está satisfeita com vc msm então forçaaa continue!!!!!!!!!! beijosss *-*

Paanti disse...

Seu corpo está lindo *---* Força continue (:
eu também qro secar, qro ver meus ossinhos. odeio ser gorda --'

Danny Souza disse...

ForçiiNha Floor !
Pernas liindas...

Anônimo disse...

Gorda mesmo.

Lari disse...

Eu acho seu corpo lindo, e assim esta otimo bem magrinha, beijos e força ai (:

Anônimo disse...

esta linda amor, força pra ti que seus ossinhos logo irão aparecer. *-*