Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ninguém gosta de mim '-'

Oi minhas irmãs!
Olha estou muito triste e chateada com vocês ): 
Postei fotos minhas no post abaixo... e vocês não comentaram! Só duas no máximo, a outra eu que comentei.. poxa tirei fotos pra vocês verem como estou, pra vocês comentarem e vocês me abandonam? MUITO OBRIGADA!
Agora sei que eu estou sozinha nesta longa caminhada.... mas pra quem pelo menos lê meu Blog aqui vai ....
Eu não vou parar e você? Vai ?
Mesmo estando tão sozinha eu não PARO!
Nossa achei minha mais nova ULTIMATE THINSPO!
Ela nasceu aqui em Campos dos Goytacazes, uma super TOP e eu nem sabia,
isso só me dá mais força e mais determinação pra seguir a carreira de modelo,
e quem sabe não viro uma TOP... é ela !

FERNANDA MOTTA
Nossa linda, perfeita as medidas? NEM ME FALEM!
EXTREMAMENTE PERFEITAS!
Voltando a realidade...
Meninas, não me deixem sério... preciso demais de vocês!
Acho que sumiram um pouco do BLOG porque mudei o nome dele de Rêeh Anna e Mia
Para: Anorexic And Bulimic eu achei mais chique... mas po, não sumam comentem sabe que preciso muito de vocês!
Viram você é o que você come... então NÃO COMAM!
Terça-feira tenho dentista, aah já ia me esquecendo!
HOJE ESTOU FAZENDO 1
MÊS DE NAMORO!!
Muitão feliz mesmo, eu amo ele de verdade
e ele me ama mais ainda.

Enfim, terça-feira dentista dar um ''jeito'' neles
ainda mais que hoje  minha mãe comprou aquelas ''quentinhas''
porque hoje nem eu nem ela fizemos comida kkkk'
Ela me obrigou e tive que dar umas garfadiinhas comi umas 
6 garfadas mas não muito grande e um pedacinho mesmo de frango grelhado.
 E depois de 3min fui direto miar... e tirei toda aquela comida nojenta de dentro de mim!
Mas como todas nós sabemos: NUNCA SAI TUDO, mas pelo menos 70% saiu.
Hoje o post tá ficando grande né? kkkkkkkk'



  Meninas vou ficando por aqui, espero que não me deixem!
Não esqueçam dos comentários, 
ah uma anna me falou que , ela não estava conseguindo comentar
então, mudei a forma de comentar. 
A culpa foi toda minha... perdão meninas?
ME PERDOA?


Kisses
Rêeh


4 Flores comentaram:

^^ falta criatividade ^^ disse...

Nha amiga! parabéns por encontrar uma thinspo, isso vai te dar muita força, amor não esquenta você nunca estará sozinha!
força sempre, e desistir nunca!

Akemiana; disse...

Você nunca estará sozinha, estaremos semre com você minha thinspo (L''

ana disse...

oi flor!
Rêeh sempre eu venho aki seu blog me ajuda mto
as suas fotos tao lindas!
seu blog ta maravilhoso...
ah eu naum tinha postado ainda pq numm tava conseguindo

te dolluu p kramba!
bjinhos =D

Luanne Alves disse...

flor eu não tinha visto por isso não tinha comentado se cuia viu,claro que não vou te abandonar força pra ti,vai dar tudo certo se cuida e olha espero que vc nunca esqueça daqui tbm,linda thipso