Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não me sinto bem ;/


Oi lindocas, não vou mentir estou passando um maior perrengue aqui em casa, com namorado, com a anna e com a mia :(
Não sei o que está dando em mim, parei de tomar laxante, mais por causa da dor :( e parei de miar, porque parece que tomei nojo disso.
Mas podem ter certeza que não desistirei da anna e da mia só por causa disso!
Meninas, o meu namoro tá sei lá.... tá, legal e ao mesmo tempo ruim vocês sabem que tenho 15 anos (faço 16 em março) e sou virgem, minha mãe não deixa eu transar com meu namorado.. :o só depois de 17 anos!
Cara, tá dificíl sério! Mais enfim... isso é o de menos hoje!
A Amity entrou no msn hoje, nossa quase gritei aqui em casa há 23:15 ! kkkkkkkkkk'


Nossa a Amity está a 78 hrs de NF :o é isso aê, 78 hrs sou uma fracassada mesmo né não consigo mais nem 24 hrs de NF ... parece que a anna tá ficando cada vez mais fraca dentro de mim, sinto que ela tenta levantar mais ela cai sabe.... não sei :s estou muito confusa com isso.




Preciso muito da ajuda de vocês pra me ajudarem, estou fraquissima como vocês lêem.
Tô participando de uma gincana sabe, espero que isso me ajude!
Por hoje é só!
Lembrando msn: amiga_ana_mia@hotmail.com


AMOO VOCÊS!





Kisses
Rêeh

6 Flores comentaram:

Anônimo disse...

Meninas, comentem!

Unknown disse...

Ué... e se você transar com seu namorado ela vai descobrir como? A não ser que você seja como sou com minha mãe: unha e carne. Não dá pra esconder nada!
Olha, acho que você inconscientemente não está mais querendo a Ana e a Mia com você.
Aconteceu algo que te fez pensar que elas te fazem mal ou atrapalham em algo?

Anônimo disse...

olá !! eu não lembro se já vim aquii!!por que perdi alguns links!!
então estou te link!!
lindu aki..
muita força ´pra ti
♥♥♥
bjos

Sick disse...

Ah, linda, relaxa que tudo sempre dá certo no final. Com esforço, a gente fica lindas e magras.
Um beijo e força!
Sick

Rêeh disse...

Resposta pra Alice Lindel: Oi Alice, sou eu a Rêeh. Olha a Ana e a Mia eu JAMAIS NUNCA pensaria em desistir delas! JAMAAIS! Até hoje tomei 1 laxante e fui pra praia queimar kcal.... po, largo elas jamais!
Resposta pra todas: OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG VIU, VOLTEM SEMPRE... HOJE TEM POST NOVO!

Luanne Alves disse...

flor não fique assim não,faz escondido ué, vc acha que meu pai me deu atorização? pedi com 13 anos é só se cuidar, isso se vc realmente gostar dele