Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Praia, gordura e etc


Oi minhas flores, hoje fui á praia ia postar aqui... mas não deu tempo :(
Tomei 1 laxante pra fazer efeito hoje ás 3 da manhã, e não fez demorou mais do que o previsto :o
 Fez efeito quando agente tava querendo sair de casa, sorte que minha sogra saiu e deu tempo pra fazer o efeito :)
Ai fiquei com a brriga seca, não quanto eu queria mais deu pra enganar um pouco, então fui pra praia lá comi : meio prato de comida (RESTAURANTE idéia da minha mãe aff :x )

Ai comi carne seca,arroz,feijão,macarrão,salada total em média de kcal = 600kcal (porque a quantidade foi beeeem pouca)
E 1 latinha de refri e só.
Fiquei muito feliz quando entrei no mar , nossa minha barriga tava tão mais tão pra dentro e seca que dava pra sentir e ver meus ossinhos saindo pra fora! *---* 

 
Nossa fiquei feliz demais!!!! 
Voltei pra casa era quase 8 e meia da noite, porque fomos de MOTO , e a praia é longe muitoo mesmo pra ter uma noção saimos de lá era 6 e meia da noite(ainda era sol lá, e ainda penteamos o cabelo coisa e tal... compramos umas coisinhas =D ) enfim,depois disso tudo voltei pra casa , hoje era dia de namorar sabe rsr mais como cheguei tarde demais, fui na casa dele fiquei 1 hora e meia e pra compensar amanhã agente se vê =D
Vou parar um pouco com os laxantes tô sentindo meu estômago pedindo pra PARAR, acho que ele tá mau :(

Não tenho visto a Amity no msn mais, sinto falta dela. E agradeço atodas que estão on e off comigo em meu MSN! DE CORAÇÃO AMO VOCÊEES!


Comprei 1 óculos lindisssimoooooo! Por lá, e tirei claro óbviamente algumas fotinhas tirei muito não, porque fiquei com medo de queimar a máquina da minha SOGRA :o vai que a máquina pega ''GORDUBANHAS'' e para de funcionar? ÉÉÉ


Aíi, acho que por hoje foi isso.... ah lembrei : amanhã coloco algumas fotinhas minhas aqui pra vocês verem! 
MAIS QUERO QUE VOCÊS COMENTEM, QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, PRECISO DE VOCÊS! ♥

Então é isso por hoje, beijissimos !
Oh quero ver o osso de vocês pulando pra fora, conto com vocês!




Rêeh
Kisses

7 Flores comentaram:

Sick disse...

Quero ver fotos!
Deve estar linda!
Força, linda

Unknown disse...

Oi, lindona!
Tô louca pra ver suas fotinhos e me inspirar mais e mais! ^^
Saber assim da sua determinação e ver sua foto de barriga sequinhaa só me dá força! *-*
Beijokitas!

jessica disse...

amigaa to muitoo feliz msm por vc
por poder ir a praia e tudo mais
eu tenhoo vergonha ate de mim nem eu consigo ficar de biquini perto de mim :(
TO PÉSSIMA parei de emgrecer ...
mas MUITOO feliz por vc bjoo
te amo

Jennifer's disse...

Rêeh , continue assim.
acompanho sempre seu blog..
voce é uma grande ispiração não só pra mim como pra outras garotas e estou louca pra ver sua fotos deve estar super diva , e super linda *u*
Te adoro ♥

T. Anna disse...

Olá... ...comecei a pouco tempo a aderir essa idéia para emagrecer!

Visite meu blog!
Um grande abraço!

T. Anna disse...

Procurei saber de todos os ricos e você tem razão, porém não irei desistir! =]

Obg por me desejar sorte.
Conto com todas vcs! ^^

Visite meu blog!
Um grande abraço!

Borboleta Solitaria disse...

nossa que bom que vc conseguiu estar linda na praia a sensação de ver os ossos é otima msm...Boa sorte nessa luta