Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Farei o que prometi

Oi, meninas.... nossa primeiro vou contar sobre minha vida pessoal ... (aff é sempre assim o blog nem é pra isso :x ) enfim, a vida com meu namorado está razoável, agente briga mais depois se entende, porque não consigo ficar longe dele nem ele de mim, agente vai sair pra refrescar mais a cabeça.
Hoje minha mãe me obrigou a arrumar a casa inteira, ela pensa que sou escrava dela, cara que vontade enorme de fugir de casa, poxa ela vive brigando comigo!
Quer que eu arrume a casa e ela sai de moto, e chega e fica no tel .. pqp não sei, mas estou pensando sériamente em 2 OPÇÕES.
1° fugir de casa      2° me matar (literalmente)

Ela diz que quer meu bem, ah se ela quisesse não faria nada disso!


Agora é com a Anna-Mia a com a Anna eu ando de boa, até vou tentar fazer um NF com a Nick hoje, e ontem ''vivi'' a base de melancia,água e bananas.
Ontem ocorreu tudo bem, porque eu ia pra pizzaria e depois pra um churrasco não fui :D
E hoje vou tentar faezr um NF, tomara que dêe certo estou cansada de ser gorda... 
E como prometi a vocês minhas lindas, minhas fotos que tirei na praia no DOMINGO.
Então, essa é 1 das 3 fotos que vou postar aqui hoje.

Ah, quem quiser começar um NF comigo hoje é só comentar e me adicionar no MSN : 
amiga_ana_mia@hotmail.com  que agente conversa,brinca,e trocamos experiências juntas


Vou postar uma dieta que aumenta o metabolismo !
É mas não hoje... rsrs quero ver meu blog bombando,cheio de seguidoras,leitoras, e claro comentários, porque me dão força pra buscar dietas,dicas, e contar mais sobre mim pra vocês!
Mais uma foto OBESA, por favor a imagem que você vai vai é forte!
Ah, estou ''pelando'' não tem quando agente vai a praia e depois o rosto cai tipo umas escaminhas é... tá acontecendo isso comigo, meu rosto está horrível ! kkkkkk'
Mas eu passei protetor fator 50 na praia 2 vezes, e não adiantou! ENFIM... quando cheguei um dia depois da praia pqp fiquei toda vermelha,rosto inchado, e ardendo muito!
Isso que dá ser branquela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (euri)



Mais uma monstruosidade 

Obs: estou com 55kg nesta foto.
Minha meta é 48kg imagina que linda que ficarei *--*
NOOOOSSA!

Meninas, então é isso. Fiquem com annas-mias bem secas e magricelas!
Em outro POST coloco uma dieta,dicas e thinspo pra vocês!
(ESTÃO CANSADAS DE VER ESSA GORDA NAS FOTOS NÉ EU SEI :X )


Então fico por aqui, PRECISO DO COMENTÁRIO DE VOCÊS!
AMOVOCÊSMUITO!

Kisses da
Rêeh ♥

9 Flores comentaram:

ana---->complicada e perfeitinha disse...

aff amiga q folgada a sua mae
olha pq vc naum arruma um emprego!?! asim vc vai fik mais tempo fora e sua mae naum vai mais te fazer d empregada.
e tbm e bom q vc vai poder fazer seus NF e LF sem ninguem fika pegando no seu pe
eu pelomenos so vou dormir na minha casa
haushaush adoroOo
ah quanto as suas fotos elas nao tao tao orriveis quanto vc penssa so falta um poukinho ai vc vai ta perfeitaaa

ah eu to d NF cm vc ja to desde ontem
o meu estomago gordo naum para d roncar hahahaha

dexa eu parar por aki q eu falo mto
xau flor e forcas ai
bjs!

Tatis disse...

oie linda... Ah! gostei da foto. quanto tu tem de altura???
MAs olha eu acho q tua meta tah boa sim. Qaunto a tua ma, acho q é uma boa vc arrumar um trampo. pensa nisso
bjos

Perfect Doll disse...

Maes --
acham ke servimos apenas para servi-las,
aah.. Falta pouko pra vc fikar perfeita minha flor..
vaiu fikar muito linda,forcas pra vc
=**

Sick disse...

Querida, o que a tua mãe tem a ver com a sua virgindade? Ela não vai saber mesmo!
E você tá bem, logo logo os ossos aparecem. Quando você tem de altura?
Um beijo,
Sick

Rêeh disse...

Esclarecendo a dúvida das meninas TENHO 1.72 DE ALTURA (15 anos)
Ah, enquanto ao TRAMPO... onde vou trabalhar com essa idade? COMPLICA :X

Unknown disse...

Olha, normal nessa idade os pais quererem colocar rédea curta na gente, viu? Mas aguenta aí que isso passa. rs
E você tem uma estatura ótima! E não tá nada de gorda. Aliás, no fundo você não se acha gorda. Percebe-se pela maneira como você fala. Você só quer "secar" mais um cadinho né? ^^
Então força aí! Com garra, vontade e companheirismo de gente cool NF de 1 dia fica mole! ;P
Beijokita!

Anônimo disse...

Você é linda !!! e vai ficar mais ... muita força bjos ♥

Larissa disse...

Eu acho voce linda do jeito que esta, parabéns.

Luanne Alves disse...

flor você tem um corpo lindo se eu tivesse perto do seu estav muito feliz kkk,se cuida vai ficar mais linda ainda,beijo