Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Louca!

Oi, minhas gatissimas.
Tô passando aqui beeem rápido, porque eu tô sem net vai fazer quase 1 mês, e sem postar no blog
nossa faz muitooo tempo mesmo!
Desculpa a todas viu, é que contei pro meu namorado da anna e ele falou pra eu comer mais de 3 vezes ao dia, e ele tá me vigiando, enfim... como eu amo ele muito, eu disfarço como e dps vô fazer muito exercicio e tomo 3 laxantes a cada refeição.
Mais mesmo com tudo isso, senti uma saudade da porra de vocês meu!
Nossa me fazem muita falta, po... tô estudando á noite, mês que vem começo a academia,
acho que mês que vem coloco a net (sem $$) e tô fazendo curso de técnico em informática...
Amity,Akemi,Maab,Ritinha,Barbie,nossa todas as segudoras e as meninas do meu msn e do Orkut!
AMO VOCÊS PRA CARALHO!
nunca me deixem preciso de vocês!
Deixem seus comentários (PLEASE)
Tô com 58kg (engordei 2kg sem a net) , mais tô com aspecto saudável... é mais não tô muitoo gorda, mas só no peso sabe... mas tipo aquelas que gostaram desse post AMO VOCÊS!
Aquelas que não gostaram FODA-SE! _|_





Beijo!

By: Rêeh

5 Flores comentaram:

crystal disse...

Olá, sou nova aqui...fiz um blog para postar minha luta contra a gordura. Dá um pulinho lá se puder:
http://crystalannamia.blogspot.com/

Bjokas e força!

Akemiana; disse...

Amor força minha linda, mesmo longe nos estamos com você! Eu amo você paxão, minha lida borboleta!
(L) minha IRMÃ,MANINHA DE ALMA CORAçÃO

Sopadeborboleta♥ disse...

Volta logooo ♥

Anônimo disse...

Oiie flor assim como a cristal to começando agora ! Mais acompanho o teu blog e da tati a tempos ! Flor força d vontade ! ! ! Vamos consegui iniciei uma dieta - do limao - e bem dificil , mais vou conseguir emagrecer ! E sei que vc tbem ! ! ! Sempre vou comentar seus post entao n desanime e n deixe d postar ! BY : A.R
ps: msn nine_ninereis@hotmail.com me add la please !

Anônimo disse...

Vou ser completamente sincera, que-ri-da:
quando teu namorado descobrir, seu namoro acaba.
Ele não gosta que você faça isso por não gostar, ele não gosta porque você tá se MATANDO aos poucos!
Ouve ele e pára.