Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Enfim, mais uma POSTAGEM!


Magrelaas!
Poha que saudade de vocês meninas...
Tô com 2 novidades uma boa e uma ruim... a ruim é que estou com 58kg!
Como fiquei sem net por muito tempo, a anna (as amigas annas) não puderam me ajudar
conversando comigo então caí nas compuls!
Boa: Vou ficar uns dias com net, então dá pra vocês me ajudarem e me darem dicas, afinal de contas não sou nenhuma EXPERT no assunto.
Sabe quem envio mensagem pra mim?! A Ryanah nossa lembrou de mim, fico hiper mega feliz por ela... amiga de verdade!


Sinto falta pra caraca das meninas: Amity,Rita,Isah,nossa como ando sumida não lembro o nome de todas... mas vocês sabem que qualquer anna-mia sempre tem um espaço no meu s2 pra vocês meninas!


Enfim... tô  um pouco gorda... mas vou emagrecer podem deixar!
Aqui... #perdi minha virgendade :oO
Verdade... isso foi esse mês, e agora como minha mãe tá no hospital, vai colocar platina e ferro na perna por causa do acidente de moto eu tô dormindo no quarto do meu namorado :o
E pra contar pra eles... PQP foi sinistro kkkk'
Minha mãe que colocava terror em mim, chegou a rir!
A minha sogra e meu sogro zuaram da gente, falou que temos que comer muito ovo! kkkkkkkkkkkkkkk

Enfim... hoje ás 09:00 minha mãe faz a cirurgia já está fzendo né são 11:20... nossa tô super ansiosa,nervosa...



Meu msn: amiga_ana_mia@hotmail.com

É isso eu acho... 
Beijo gatissimas!!



EMAGRECER SEMPRE O MÁXIMO QUE PUDER, ENGORDAR NEM 1% !


AMO VOCÊS!

By: Rêeh

5 Flores comentaram:

Nika disse...

nossa
eu super me inspirei agora que vi a sequencia de fotos.
primeira vez... comer muito ovo nada!! continuaaa... que gasta uma caloria só... e tem jeito melhor de emagrecer??
eu estou começandooo agora... ana e mia e tudo mais... por favor me passa as dicas que voce tiver.
=@

Gαrota de Vidro disse...

Oii flor. uau, tenho que falar que essa sequencia de fotos é realmente inspiradora *-*
Bom... acho que ta tendo bons resultados!
E sobre a virgindade, aproveeeeeeeita flor ;] hahaha

^^ falta criatividade ^^ disse...

Oi! presente para você no meu blog! (um selo) pega lá ^^

patbota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rêeh disse...

Meninas fiquem á vontade em adicionar no MSN , eu coloco pra isso mesmo!
Ando meio sumida porque... tô com vergonha.
Agora mesmo tô comendo um pedaço de bolo de chocolate com refrigerante
D: é eu sei é envergonhante, e constrangedor!

Enfim... depois passo aqui no BLOG!