Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de abril de 2011

Uma grande história



Meninas aconteceu uma coisa super sinistra!
Vou ver se resumo... chamei meu namorado pra conversar comigo depois que minha mãe fosse dormir, lá pro lado de 1 da manhã.
Sendo que quando ele tava dentro do quarto comigo minha mãe viu ele lá, e começou a falar... ela falou pra eu largar ele e ficar em casa ou ele me assumiria e eu ficava com ele, aí eu escolhi ir pra casa dele e ficar com ele (amo ele), aí ela falou que não queria mais, ele foi embora...
No dia seguinte logo de manhã ele conversou com ela junto comigo, e eu resolvi que eu iria morar com ele!
Aí depois disso tudo, que eu tava arrumando minhas coisas ela falou pra eu ficar em casa e continuar namorando com ele :O
Não entendi poha nenhuma nisso! Juro... enfim foi isso.


E sobre a anna, gente tô ruim cara!
Ruim mesmoo, 58kg meu namorado me dando comida (contei pra ele), e ele me obrigando a comer...
Mais não tenho mais laxante em casa, não faço mais NF nem LF ... parece que essas palavras lindas saíram,sumiram do meu dicionário! 


Mais não vou desistir NUNCA!
Corpo perfeito não tem idade, nem tempo ... não precisa ser rápido!
Porque prefiro um resultado ótimo do que bom...
Com pressa nada fica bom (fato)




Ai meninas, mais do que nunca preciso da ajuda de vocês...
tô precisando de dicas já que parei de quase tudo...
a única dica que vem em minha cabeça pra quando você estiver com fome mistura:
água,vinagre,óleo,sal,katchup,mostarda, e mel... num copo
e toma! É tiro e queda, vem um enjôo da merda, se quiser miar pode!
O anjôo fica mais fraco mais vale a pena....


Ah meninas,em breve postarei fotos minhas aqui pra vocês verem e não desistirem dos seus sonhos, de ver a gorda que eu estou! :O
Outra coisinha... só vou ter net até dia 10 , porque vai cortar tô sem GRANA!


Então, queria pedir a vocês ajuda... pra me ajudarem a pagar a net pra eu manter o blog ativo, não tô aqui PEDINDO dinheiro a ninguéeem ok!
Pra deixar bem claro, só tô pedindo a ajuda, quem quiser ajudar adiciona no MSN que eu converso com você, casoo não queira ajudar tudo bem...
Não obrigo ninguém a nada, nada mesmo ajuda quem quer!


Meninas, eu tenho que ficar quanto tempo sem comer para desmaiar? 




Então vou indo nessa beijos!


By: Rêeh

4 Flores comentaram:

Anna Williams disse...

Então temos apenas 6 dias para nos comunicarmos com você :-( Dá um jeitinho e entra na net na casa de alguém neste meio tempo para não ficarmos sem notícias depois do dia 10:-)

Anônimo disse...

de mais, gamo nessas fotos. Como uma pessoa consegue ter esse corpo em menos de 5 meses

Anônimo disse...

Ela não quer você longe !!! =)

Muita força


bjs

Roxy disse...

Olá princesa =)
Já comecei a seguir seu blog e muito obrigada pela visita no meu.
;)

Nossa, amei o seu antes e o depois.! Vc emagreceu muito, parabéns ^_^

Dê mais notícias, ok.?



Kisses, Roxy. ♥