Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Desculpa, o desaparecimento!

Meninas, estou morrendooo de vergonha de estar aqui escrevendo pra vocês :(
Nossa, depois que vim pra casa da minha sogra morando com meu namorido , nossa tenho que comer sempre pelo fato de eu burra ter contado tudo pra ele sobre a anna-mia !
Enfim, sai de casa e agora tô aqui, beeem mais feliz por um lado (estar com ele) e quase morrendo pelo outro fato de estar super gorda!



Acho que estou na faixa de uns 59 há 61kg e com 16 anos  e 1.72 só de altura, como pode isso... estou acima do peso de uma anna, nossa acho que afundo um navio com esse peso '-'

Acho que vou ficar sem net, porque a situação financeira daqui tá dificil como disse no último post que ia ficar sem net, então fiquei ! Ninguém se prantificou pra me ajudar, então como dia 5 tá chegando quem vai postar agora é a Akemi ou outra butterfly que puder postar pra mim.

Desculpa, mas não tenho dietas nem dicas novas porque aqui nesse PC não posso ver muita coisa... mais começo agora um NF até amanhã só com 1 TRIDENT ...

Olha, vou colocar aqui umas thinspo pra vocês não esquecerem de mim... e uma foto minha ookay'
                                                  Eu' com 59kg (OBESA)

                   Chega de mim, vamos ver quem realmente é magra e linda! 






Meninas, vou indo nessa tá bom... não se esqueçam de mim e de comentar porque
vocês vêem olham,lêem e não comentam!
Como vou ter graça de vir aqui postar se não sei a opinião de vocês, os outros BLOG'S estão sempre cheios de comentários e o meu sempre vazio!
Poxa, procuro fotos legais , fotos minhas e vocês não comentam... 
Oh, comentem viu *-* 

AMO VOCÊEES! ♥

         Rêeeh ♥

9 Flores comentaram:

Anônimo disse...

Oi meu amorzinho.. Calma, vamos juntas no NF e vamos conseguir ficar lindas. Vce já está linda. seu corpo tá ótimo, mais ctz qe vce fica ainda melhor com essa determinação. Seja forte. encontro forças em vce. Beijo e força lindona !

Jessika disse...

Caramba eu dava tudo pra estar com o teu corpo, vc ta reclamando de boca cheia pense nisso! vc é linda não tem nada de gorda mto menos de obesa.
Beijo se cuida.

Kami disse...

amr sou mais alto q vc eu pesei 57 e me sentia imenso de gordo , portanto cuidado descubra meios de evitar a comida, saia mais.
Nunca desista!

Naty disse...

Vc tah linda, quem dera eu tivesse esse corpo...

Noiva Cadáver disse...

Quando morei com minha sogra foi complicado também, ainda mais porque minha irmã tem anorexia e está em fase de tratamento.

Thalita disse...

Voce é linda!! Mas sei que a perfeição não tem limites.
To Seguindooo!

Anônimo disse...

Faz um temo que não faço NF tbm, mas to retomando. O importante é não dezistir e adorei sua foto!
beeijooo

Fabizinha disse...

tmb sou ana mais achei vc com um corpo lindo!!!
acho que vc so percisa manter esse cormp mais se vc n esta satisfeita va ate o final da sua meta!!!

bjus bjus e boa sorte com td ai!

mia13.13 disse...

Nosssa, querida amei a sua foto *-*
Calça colorida Õ/
Tu não chega a estar obesa, mas cada um sabe sua meta.
Que vc consiga chegar a sua.Kiss