Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meninas, VOLTEI

FINALMENTE!


Pronto, agora é para SEMPRE!
Ficarei com vocês sempre, e sempre, e claro com a anna e a mia!
Minhas 2 melhores friend's , amigas tô solteira de novo!
Sai da casa da minha sogra, agora vou poder voltar com a anna!
Mais tenho que confessar uma coisa pra vocês....


Eu quero ganhar coxa e bumbum até o dia 6 pra eu ir num show!
Depois eu perco tudo e muito mais, sei que vocês vão achar doideira ou maluquisse minha mais ... respeitem tá.


Nossa, como tô com saudade de vocês... muitos estão dizendo que eu tô super magra, mais eu acho que ainda não tenho 50kg!




Mais me dizem, como vocês estão? (postem nos comentários)




Quando eu puder, e tiver um celular eu coloco uma foto RECENTE minha aqui pra vocês verem, lembram da Maab? Então,
ela tá super, desesperada a família dela tá pensando em internar ela, de tão GORDA que ela está! :o
Estou muitooo preocupada com ela , porque afinal de contas é minha AMIGA de verdade né!


Então, quem souber de dicas fortes posta nos comentários pra eu ajudar a ela a emagrecer antes que os pais delas SURTEM e façam o que falaram!


E.. eu devo estar com 58kg ainda... mais vou perder peso, mais depois do dia 6 rsrs!
Olha se vocês pensam que eu esqueci de vocês?
JAMAIS, só não tava postando porque o PC tava na sala ai nem tinha como .-.
Mais agora que o PC tá no meu quarto, vou postar de 2 em 2 dias pra vocês!
Ou todos os dias se eu não aguentar e querer desabafar com vocês! 


Outra coisa!


MUDEI DE NOME (não oficialmente) meu nome é muitoo complicado então resolvi mudar, então a partir de agora meu apelido é Nanda ou Fêeeh (vocês escolhem)
Ps: meu apelido era Rêeh




Olha, vou indo nessa... amei desabafar agora com vocês, até mais!






By: Fêeeh ♥

4 Flores comentaram:

Luanne Alves disse...

Eu prefiro nanda, bem vinda de volta viu espero que agora seja pra ficar,beijo

Bia disse...

AAh que bom que vc voltou! eu senti falta dos seus posts' Fiquei vindo tdo o dia vendo se tinha alguma novidade já que é um do smeus blogs prediletos. @Forçaamr

Thalita disse...

"Eeh,ela voltou, ela voltou.." entendemos sim vc querer ser gostosa ate o dia 6, mas depois é ana e mia na cabeça hein! Beijãoosa ate o dia 6, mas depois é ana e mia na cabeça hein! Beijão

Anônimo disse...

Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

bjos♥