Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

The ana mia in my Life

Olá meninas ^^
Meu nome é Talita tenho 16 anos sou Ana mia a um ano .
Tudo começou quando tinha 13 anos eu era bem magra me amava mais os outros me zoavam ¬¬
por eu ser magra ... ate que un dia Os hormonios a flor da pele me afetaram desde criança não ligava 
muito pra comida mais quando meu peso do nada foi aumentando começei a ficar dias sem comer 
evitar doces ,frituras mais eu ashava isso normal e até hoje  é pra mim.
Até un dia que vi na na tv uma reportagem sobre isso e ouvi falar das anas & mias era o incentivo que 
eu precisava ... ai pesquisei na internet e adc comunidades garotas e etc e começamos a trocar dietas
elas me ensinaram tudo oque eu ja fazia mais não sabia o nome e me serviu muito
Passei meses na luta eu tenho 1.70 e estava ate 5 meses atras com 68 kilos vaka gorda ... com
a ajuda da ana ,, superei meus limites e hoje estou com 54 kilos .Ainda obesa ¬¬ mais ja atingi algumas das minhas metas amo dietas Uma otima que me ajudou foi a de suco de pepino e chá verde ... é meus pais ja estavam desconfiados da ana mais descobriram porque minha irma contou hoje estou tentando novamente esconder. Eu nunca vou abandonar a ana ... Enfim conheci garotas perfeitas e uma que me deu inspiraçao foi a Jessy muito perfeita ela atingiu a perfeiçao e superou seus limites Fico feliz por ela
Esses dias conheci a Fernanda ( a blogueira ) hauhauha muito legal fofa vou contribuir a um show que ela vai neah ... ela eh thinspo ... Bom garotas é isso foi bom passar por aqui ... Sempre lutadoras Ana &mia 




Frases que me incentivam a chegar cada vez mais longe
Oi....não se esqueça de mim..Sou sua melhor amiga...
não me deixe de lado..
Não de ouvidos as suas fraquezas....
seja mais forte do que elas...
Eu vou te ajudar a se erguer mais uma vez...
Comigo vc vai alcançar o paraiso, minha flor. Eu vou te fazer alcançar a perfeição...
Dizem que eh impossivel, mas não eh.
Éh apenas complicado, entaum vc tem q ser forte minha anninha.
Vc tem q vencer os seus vicios..
Comer eh um deles.. seja mais forte..
diga que não quer comer, que não está com fome.
Evite td isso..Comer eh um pecado..
Não se esqueça disso....
Eu quero te ajudar...
Quero
te dar força para conseguir. mas vc tem que querer. tem que querer
acima de tudo ser perfeita, e eu serei td o q vc precisa...

Te ajudarei a conquistar seus sonhos..
ser magra eh um deles.. o maior deles, eu sei. Eu estou em vc, minha querida. Sou parte de vc.
A parte mais viva... E estou combatendo td dentro de vc..
seus vicios.. tds eles.. mas vc tem q acreditar nisso..
Seja forte minha anna.. e eu vou te ajudar.


                   Fotinhas Thinspo

Beijinhoos *-*

2 Flores comentaram:

Luanne Alves disse...

oie flor bem vinda ao mundo dos blogs, olha eu torço por vc sua histótria é triste mais vc vai conseguir

Fallen Angel disse...

Oi lindaa
bem vinda ao mundo dos blogs *-*
Aqui é bom sabe , pessoalmente pra mim que sei la , sempre que preciso as meninas estão aqui SEMPRE .
concordo com vc , elas são lindas mesmo , uns amores e óotimas amigas.
Então flor , pra que vc precisar , estarei aqui , sei la se não quizer fazer um nf , lf o que seja sozinha , pode chamar . com companhia é mais facil .

Beijoos linda e se cuida ♥

força