Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais um dia.....


Oi, meninas quero agradecer aos comentários, estou adorandooo... porque sei que não esqueceram de mim, enfim Obrigada!

Hoje foi, mais um drástico dia... minha mãe me obrigou novamente a comer (AFFF) e tive que comer, nem me perguntem o que eu comi, porque só de pensar já me dá nojo.
O pior é que eu não miei, porque ela estava em casa! 

Mas começo o NF agora, e só paro quando eu cair no chão, ou até quando meus ossos aparecerem, não aguento mais ser essa BALEIA, não aguento mais! 
Esses u8kg estão custando a sair, parece que ficam agarrados em mim, e quando meus ossinhos delicados sa saboneteira e do quadril começam a aparecer, vem a droga da COMPULSÃO e acaba com todo meu sacrificio!

Então hoje tomei uma decisão COMPULSÃO nunca mais, nunca mais!
Tô de saco cheio de colocar um bikini e a banha sair pra fora, colocar uma blusa ou calça justa e a banha pular ou ficar simplismente ridículo em mim!
Chega, já foi demais, quero meu peso de 48kg até o natal !
Não quero ficar parecendo igual ao PERU da mesa de NATAL ! Nãaao mesmo!!

Quero ser a mais magrinha, a mais sequinha de todaas as minhas amigas e primas!
Me diz se você também não quer isso? EU SEI QUE QUER !!!

Enfim, a partir de agora estou de NF total, e hoje já é dia 14 de Dezembro né...
Tenho que perder esses 8kg em menos de 20 dias! :O

Vai ser uma verdadeira BATALHA!
Espero que consiga vencer ela (a banha) !
Meninas, não esqueçam de comentar o post abaixo... 
postei hoje =DD
 


Kisses meninas!

8 Flores comentaram:

dan disse...

é isso mesmo força tambem estou de nf pra ve se a gordura sai de mim mas ta dificil
boa sorte beijos

^^ falta criatividade ^^ disse...

Força amiga !! E quem não quer estar magra no natal ( todo mundo olha e fala UAU COMO VOCÊ ESTÁ MAGRA, e elogia pra caralho !! ), bem to junto para perder peso contigo !! – e ser forte para não engordar tudo em um dia depois.

Tati Alves disse...

Força! muita sorte e confiança

ana_bubs disse...

Ah amr sempre to aqui no seu Blog pra ver suas novas atualizações, realmente eu amo seu blog'
Muita força pra ti amr <3

Nynna disse...

mtaa forçaa pra vc thucaa ! espero qi vc consiga arrancar esses 8kg de vc até la (yn)torcendo aqi .
eu tbm to de nf . xD
sorte e força a todas nós !

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Haaaaaaaaiiin!
Tôo super feliz, amooo quando vocês comentam de coração (♥) .
Pode deixar, sempre estarei aqui com vocês e até o natal tiro 8kg de tristeza de mim!
Amoo vocês minhas futuras butterfly's!

+ Ana disse...

ateh qts dias vc jah conseguiu passar fzd nfs? mto puxadinhu 5 dias n? boa sorte, que estejamos lindas no Natal, sabe, eu fiz o blog a pouco tempo, mas, sigo blog e comecei com a Ana jah faz mais de 1 mês, perdi 5kg, soh que agora parece que ficou impossivel de perder mais, que saaaacoo ><
eh neh.
bjnhus

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Assim, + Ana :
o máximo que consegui foram 4 dias....
mas 5 dias é muito puxado mesmo :(
Mas voce consegue, assim quando uma pessoa emagrece
e fica abaixo do peso normal, é mais dificil pra perder mesmo.... pq o organismo tenta ''repôr'' o que perdeu.. sabe :D