Rêeh Anna & Mia. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oi, futuras borboletas *--*


Oi butterfly's tudo bom?
Comigo não... assim hoje 13/12 tive uma compulsão um pouco, acima da média mas nada que um NF amanhã não passe =D
Enfim, hoje comi picolé, e sorvete direto e não meiei, agora á noite comi arroz,salada, e bife (frito) nossa, eu sei são mtaas calorias, tô aqui pra dizer o que se passou nesse tempo todo, e pedir perdão, desculpas a vocês por ter sumido. Desculpa ter decepcionado vocês meninas, é que não tá fácil, assim tô digitando meio tremidoé que ontem um menino pediu pra ficar comigo, mas assim eu aceitei, e perguntei a ele porque ele tinha falado aqui na rua, que eu era namorada dele e tal... ai ele falou assim, porque? 
Eu falei : não é que estranhei...
Ele folou assim, mas você quer? Eu falei SIM!
Quero! Mas a pergunta é: você quer? ele falou ''JAÉ'' :OO
Tipo, JAÉ... invéz de falar, SIM... quero sim, etc
ELE FALOU JAÉ!
HAHAHAHA

Enfiim, ai nem fui ver ele... :o tô tremendo de vergonha!
Mas a net dele vem na quarta ou quinta aii, eu vô falar mais com ele...
Po, gosto dele demaaais, assim tô começando a gostar mais minha vergonha tá atrapalhando sinto isso.

A Akemi perdeu o moden dela, e pelo o que vi ela ia deletar o blog dela, mas eu recuperei *0* , não sei se ela num vai gostar... :( Enfim, depois falo com ela sobre isso, ela me disse que tava muito gorda e que a madastra dela tava obrigando ela a comer DD=
Não quero minha maninha GORDAA que droga!
Akemi, ela é uma pessoa divina amo sáa miniina! 
A Amy, aah essa ai fico até sem palavras a minina é foda comigo, amo ela pra c***
A Maab adoro ela, minha mais nova irmã!
Entre muitaas, que me ajudaram, mas amanhã faço NF se Deus quiser!
Não aguento mais essa banha toda no meu corpo!


Acabei de receber uma mensagem do meu mozãao : EU & VOCÊ gostou?
Ele assim, não é perfeito... mas ele ''tenta'' e consegue!


Meninas, juntas conseguiremos a perfeição!
''CONSERVE SOMENTE BORBOLETAS EM SEU ESTÔMAGO''.
''OSSOS =  PERFEIÇÃO'' 
 

3 Flores comentaram:

Suzy Anye disse...

Estava com saudades das tuas postagens!
Sim, tu é meio estranha, gosta do menino, ele tá afim de você e você ainda dá fora?! o.O
Como assim?! Aproveita FLOR!
E não se preocupa com a "mini" compul que tu teve, é só recuperar. muitas vezes caímos, mais o que nos diferencia dos outros é a nossa capacidade de se reerguer!
Força e determinação e conseguirás tudo que realmente desejas!
Beijos!

Conserve Borboletas em seu estômago disse...

Ah linda, obrigada por sempre visitar meu blog *--*
''SEMPRE COMENTE''
Gosto de saber da opinião de vocêes ♥

Kisses!
Rêeh (força~~)

Unknown disse...

vc é louca retardada precisa imediatamente de um psicólogo tanta criança passando fome e vc fazendo apologia a anorexia vai se tratar doente!!!!!!!!!!!!!!!